thiago_mansur Postado 22 de novembro de 2010 Postado 22 de novembro de 2010 Bom galera depois de muito pesquisar comprei meu primeiro NO... o Anarchy Covalex da VPX ! Estou com a seguinte suplementação: Pós: whey ON + malto + crea Dymatize Antes de durmir: Whey + albumina saltos Ao acordar: Whey + albumina saltos Estou tendo uma alimentação bem equilibrada ... meu treino está o seguinte: - Segunda A: peito, triceps e abdomem + 20 min de esteira - Terça B: costas, biceps + 20 min esteira - Quarta C: ombro e perna - Quinta: repete treino A - Sexta: repete treino B Vou começar a tomar o Anarchy hj... 30 min antes do treino e 1:30h de estomago vazio ... vou tomar um scoop do jeito q manda o rotulo ... Ja adianto ... tomei na quinta passada (18/11) ... achei ótimo ... segue abaixo: Força: nada Fadiga: Nenhuma Focus: excelente Vascularização: execelente Pump: acima do normal Notei q assim q tomei começou a formigar meus braços muito... e tb vc sente muito a musculatura durante o treino muito mais q o normal, acho q isso é resultado da vascularização intensa ?!?!?! Naum treinei na sexta, mas percebi q os grupos musculares q treinei na quinta ficaram bem lesinonados até no sabado ... achei interessante isso tb ... vc sabem o pq dessa reação ??? Vou postando assim q puder ... aguardo seguidores ...
thiago_mansur Postado 22 de novembro de 2010 Autor Postado 22 de novembro de 2010 Bom galera... primeiro dia de uso serio do Anarchy ... treino de peito e triceps la vai a tabela e em seguida os comentarios: Força: nada alem do normal Fadiga: Nenhuma Focus: excelente Vascularização: acima do normal Pump: muito bom No treino de hj tive praticamente a mesma sensação do primeiro treino de experiencia ... o pump e a agitação por enquanto é oque mais impressiona ... a força naum senti nada a mais !!! Acho q é cedo ainda. Na hora q tomei senti muita formigação no corpo... agora após o treino notei um leve enjoo e tb uma falta de apetite... ainda estou ligadão e ja faz 3 horas q tomei o Anarchy... Por enquanto estou gostando ... o pessoal na academia chegou até a comentar q estou maior ... mais é o pump durante o treino após volta ao normal .... Espero q acompanhem ...abraços
thiago_mansur Postado 25 de novembro de 2010 Autor Postado 25 de novembro de 2010 Bom galera, apesra de ninguem acompanhar ... vou continuar meu relato. Fiz por enquanto nessa semana 3 treinos seguidos com o uso do Anarchy, os resultados por enquanto continuam os mesmos, a unica coisa q mudou foi q comecei a notar uma sudorese intensa durante o treinamento ... parece thermo ...rs Tb notei q termino o treino e fico com vontade de treinar mais ... naum fico acabado igual antes ... isso tem um lado bom e ruim !!! Tive algumas reações ... formigamento no corpo assim q tomo ... um poco de falta de apetite a noite pós treino... uma pequena dificuldade para dormir... e um nervosismo bem alem do normal assim q termino o treino ... Isso é normal ?!?!? Inclui uma nota para o Suplemento q vou atualizando conforme ver os resultados ... minha expectativa ainda naum foi atingida por ele !!! Força: nada alem do normal Fadiga: Nenhuma Focus: excelente Vascularização: acima do normal Pump: acima do normal Nota para o Anarchy: 6.0
vin_diesel_sp Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 Estou acompanhando parceiro .... Ja tomei no Jack3d, estou em duvida do meu prox. NO² ... 1.M.R, anarchy ou flashover ... vamos ver ...
Halteres Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 Pelo que vi esta aumetando tudo menos força?
thiago_mansur Postado 1 de dezembro de 2010 Autor Postado 1 de dezembro de 2010 Isso mesmo ... só que nessa semana parece q a força esta dando o "ar da graça" rsrs Notei q em uma semana dei uma melhorada boa no aspecto muscular... parece q está mais visvel minha musculatura .. e ostreinos estão melhorando cada vez mais ... A unica reação q estou tendo é o formigamento quando toma ... e uma suadeira incrivel na academia !!! vai a tabela : Força: começou melhorar Fadiga: Nenhuma Focus: excelente Vascularização: boa e duradoura Pump: muito bom Nota para o Anarchy: 7.5
vin_diesel_sp Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 to acompanhando parceiro ... Os produtos da VPX são otimos ... to otmando o Redline Ultra Harcore ... é sinistro!
thiago_mansur Postado 9 de dezembro de 2010 Autor Postado 9 de dezembro de 2010 Bom galera, estou com umas 2 semnasa e meio de uso do Anarchy ... os resultados são mais do que eu esperava ... por enquanto estou mantendo o peso nos 83kg ... só que a melhora é visivel ... esta ajudando muito na definição e no aumento da massa ... Lembra do que tinha comentado da força ??? Ta melhorando muito ... e animo tb ... estou sempre muito disposto a treinar ... até me dias q chego em casa indisposto ... após tomar o suple isso passa e fico com muita vontade de ir na academia ... Acho q de agora para frente vai melhorar ainda mais ... vou postando ... Força: melhora significativa Fadiga: Nenhuma Focus: excelente Vascularização: boa e duradoura Pump: muito bom Nota para o Anarchy: 8.0
Halteres Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 To com um Anarchy em maos aqui mas pretendo utilza-lo com um pos treino tambem.. e pelo visto o negocio e bom mesmo hein haha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora