Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Anarchy Covalex ...


Post Destacado

Bom galera depois de muito pesquisar comprei meu primeiro NO... o Anarchy Covalex da VPX !

Estou com a seguinte suplementação:

Pós: whey ON + malto + crea Dymatize

Antes de durmir: Whey + albumina saltos

Ao acordar: Whey + albumina saltos

Estou tendo uma alimentação bem equilibrada ... meu treino está o seguinte:

- Segunda A: peito, triceps e abdomem + 20 min de esteira

- Terça B: costas, biceps + 20 min esteira

- Quarta C: ombro e perna

- Quinta: repete treino A

- Sexta: repete treino B

Vou começar a tomar o Anarchy hj... 30 min antes do treino e 1:30h de estomago vazio ... vou tomar um scoop do jeito q manda o rotulo ...

Ja adianto ... tomei na quinta passada (18/11) ... achei ótimo ... segue abaixo:

Força: nada

Fadiga: Nenhuma

Focus: excelente

Vascularização: execelente

Pump: acima do normal

Notei q assim q tomei começou a formigar meus braços muito... e tb vc sente muito a musculatura durante o treino muito mais q o normal, acho q isso é resultado da vascularização intensa ?!?!?!

Naum treinei na sexta, mas percebi q os grupos musculares q treinei na quinta ficaram bem lesinonados até no sabado ... achei interessante isso tb ... vc sabem o pq dessa reação ???

Vou postando assim q puder ... aguardo seguidores ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom galera... primeiro dia de uso serio do Anarchy ... treino de peito e triceps la vai a tabela e em seguida os comentarios:

Força: nada alem do normal

Fadiga: Nenhuma

Focus: excelente

Vascularização: acima do normal

Pump: muito bom

No treino de hj tive praticamente a mesma sensação do primeiro treino de experiencia ... o pump e a agitação por enquanto é oque mais impressiona ... a força naum senti nada a mais !!! :D Acho q é cedo ainda.

Na hora q tomei senti muita formigação no corpo... agora após o treino notei um leve enjoo e tb uma falta de apetite... ainda estou ligadão e ja faz 3 horas q tomei o Anarchy...

Por enquanto estou gostando ... o pessoal na academia chegou até a comentar q estou maior ... mais é o pump durante o treino após volta ao normal ....

Espero q acompanhem ...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, apesra de ninguem acompanhar ... vou continuar meu relato.

Fiz por enquanto nessa semana 3 treinos seguidos com o uso do Anarchy, os resultados por enquanto continuam os mesmos, a unica coisa q mudou foi q comecei a notar uma sudorese intensa durante o treinamento ... parece thermo ...rs :D

Tb notei q termino o treino e fico com vontade de treinar mais ... naum fico acabado igual antes ... isso tem um lado bom e ruim !!!

Tive algumas reações ... formigamento no corpo assim q tomo ... um poco de falta de apetite a noite pós treino... uma pequena dificuldade para dormir... e um nervosismo bem alem do normal assim q termino o treino ... Isso é normal ?!?!?

Inclui uma nota para o Suplemento q vou atualizando conforme ver os resultados ... minha expectativa ainda naum foi atingida por ele !!!

Força: nada alem do normal

Fadiga: Nenhuma

Focus: excelente

Vascularização: acima do normal

Pump: acima do normal

Nota para o Anarchy: 6.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo ... só que nessa semana parece q a força esta dando o "ar da graça" rsrs

Notei q em uma semana dei uma melhorada boa no aspecto muscular... parece q está mais visvel minha musculatura .. e ostreinos estão melhorando cada vez mais ... A unica reação q estou tendo é o formigamento quando toma ... e uma suadeira incrivel na academia !!!

vai a tabela :

Força: começou melhorar

Fadiga: Nenhuma

Focus: excelente

Vascularização: boa e duradoura

Pump: muito bom

Nota para o Anarchy: 7.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou com umas 2 semnasa e meio de uso do Anarchy ... os resultados são mais do que eu esperava ... por enquanto estou mantendo o peso nos 83kg ... só que a melhora é visivel ... esta ajudando muito na definição e no aumento da massa ...

Lembra do que tinha comentado da força ??? Ta melhorando muito ... e animo tb ... estou sempre muito disposto a treinar ... até me dias q chego em casa indisposto ... após tomar o suple isso passa e fico com muita vontade de ir na academia ...

Acho q de agora para frente vai melhorar ainda mais ... vou postando ...

Força: melhora significativa :lol:

Fadiga: Nenhuma

Focus: excelente

Vascularização: boa e duradoura

Pump: muito bom

Nota para o Anarchy: 8.0 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...