SICKMIND Postado 23 de novembro de 2010 Postado 23 de novembro de 2010 Olá pessoal, primeiro de tudo sou novo aqui, estou começando meu relato hoje e irei escrever aqui até o fim. Vamos ao que interessa: idade: 20 altura: 1,80 peso: 81,900 Meu personal fez uns exames para tirar as medidas, e disse que meu peso ideal é entre 74,75 kilos... e como estamos no verao quero conseguir isso rapido, fazendo bastante aerobicos e com uma boa dieta. Voltei pra academia faz 2 meses, mais nao estava levando muito a sério, ia só quando queria. Mais ae começei perceber que eu estava engordando e resolvi levar a serio. Quando eu morava no eua eu comprei uns produtos antes de vir embora pra ca, e dexei eles no guarda-roupa, eles sao: OxyElite Pro, Hydrazide e MegaMen... pra que serve o Hydrazide e o MegaMen ? alguem ja tomou ? ENTAO, alem de tomar o OxyElite Pro, quero tomar tb Whey Protein e Malta.... mais a duvida é a seguinte. Como quero imagrecer, devo tomar o Whey e a Malta antes ou depois do treino ? e quantas vezes por dia ? Hoje o treino foi assim: 9:00am: tomei 1 cap. de OxyElite Pro 9:20am: 3 bolaxas agua e sal 9:30am: fui malhar, 30 minutos correndo na esteira, e treinos de perna hoje. Nao forçei nada, botei pesos rasoáveis. 13:00pm: 2 colheres de arroz e 2 de feijao. Ai pretendo comer 1 barra de cereal as 15:00pm, as 18:00pm tenho que tomar a segunda cap. de OxyElite Pro, e pretendo fazer uma caminhada depois disso, pra dar uma ajudada. COLATERAIS: Por inquanto me sinto animado... Fui dormir as 3 da manha, acordando as 8 e meia... me sinto animado, sem sono e sem canseira. Nao sei se é do Oxy ou eh psicológico, mais estou animado. VAMO QUE VAMO. Até amanha!