SICKMIND Postado 23 de novembro de 2010 Postado 23 de novembro de 2010 Olá pessoal, primeiro de tudo sou novo aqui, estou começando meu relato hoje e irei escrever aqui até o fim. Vamos ao que interessa: idade: 20 altura: 1,80 peso: 81,900 Meu personal fez uns exames para tirar as medidas, e disse que meu peso ideal é entre 74,75 kilos... e como estamos no verao quero conseguir isso rapido, fazendo bastante aerobicos e com uma boa dieta. Voltei pra academia faz 2 meses, mais nao estava levando muito a sério, ia só quando queria. Mais ae começei perceber que eu estava engordando e resolvi levar a serio. Quando eu morava no eua eu comprei uns produtos antes de vir embora pra ca, e dexei eles no guarda-roupa, eles sao: OxyElite Pro, Hydrazide e MegaMen... pra que serve o Hydrazide e o MegaMen ? alguem ja tomou ? ENTAO, alem de tomar o OxyElite Pro, quero tomar tb Whey Protein e Malta.... mais a duvida é a seguinte. Como quero imagrecer, devo tomar o Whey e a Malta antes ou depois do treino ? e quantas vezes por dia ? Hoje o treino foi assim: 9:00am: tomei 1 cap. de OxyElite Pro 9:20am: 3 bolaxas agua e sal 9:30am: fui malhar, 30 minutos correndo na esteira, e treinos de perna hoje. Nao forçei nada, botei pesos rasoáveis. 13:00pm: 2 colheres de arroz e 2 de feijao. Ai pretendo comer 1 barra de cereal as 15:00pm, as 18:00pm tenho que tomar a segunda cap. de OxyElite Pro, e pretendo fazer uma caminhada depois disso, pra dar uma ajudada. COLATERAIS: Por inquanto me sinto animado... Fui dormir as 3 da manha, acordando as 8 e meia... me sinto animado, sem sono e sem canseira. Nao sei se é do Oxy ou eh psicológico, mais estou animado. VAMO QUE VAMO. Até amanha!
SICKMIND Postado 23 de novembro de 2010 Autor Postado 23 de novembro de 2010 Pessoal uma duvida aqui. WHEY E MALTO OU WHEY E DEXTROSE? preciso tomar Whey depois do treino, mais eh melhor eu tomar com MALTO ou DEXTROSE? LEMBRANDO: NAO QUERO ENGORDAR E NEM FICAR BOMBADO, quero apenas perder uns kilos pra depois da uma definida. Qual dos 2 é o melhor pra mim? Obrigado, abraço a todos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora