Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO PESADO PARA EMAGRECER! me ajudem por favor.

Post Destacado

Postado

Amanhã vou alternar o lanche pela fruta antes do treino...

Quanto ao almoço vou comer mais um pouco de frango...

será que não posso comer o frango antes do treino? 1 filé de frango? acho que 1 fruta vai me dxar fraca... isso é, com fome...pq o Lipo 6 dá maior animo...

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Não troque o lanche pela fruta. Ou pode ser o filé de frango.

Já q vc quer perder gordura, tente consumir apenas proteína no pré treino.

Ela vai consumir apenas proteina ??e vai gastar oq???a proteina tb?!?!a não ser que ela esteja fazendo uma dieta cetogenica meu camarada, ela tem sim que consumir carboidrato, precisamos dele para sobreviver meu caro...é nossa primeira fonte de energia, senão nosso corpo vai chamar nosso pior inimigo o CORTISOL e durante o treino não vai render nada, vais passar mal e seus ganhos se transformaram em perda logo logo pois a proteina ingerida será o combustivel do corpo ...

Postado

melhor voce distribuir bem a proteína ao longo do dia do que socar 400g de frango numa refeição só. mesma coisa pro whey.

e mesmo que maçã e pêra tenham ig baixo, são quase 90% água, então você teria que se encher de fruta pra conseguir a mesma quantidade de carboidrato do pão integral.

continua com o seu lanche antes do treino, ou tenta o filé de frango.

Postado

vcs me dxaram confusa...

mais vou optar pelo filé de frango antes do treino, assim eu como mais frango e não tudo na hora do almoço.rss

estou confusa qto o Whey protein de café da manhã e whey proten+dextrose após o treino de noite... isso não vai me engordar?

ainda assim eu tenho q jantar? mesmo pq tomo o whey +dextrose as 22:15... jantaria depois de 40 min...

Postado

Olha, se vc quer emagrecer ganhando músculo não tem fórmula secreta. Diminua um pouco os carbos (eu disse um pouco e não totalmente), aumente as proteínas e suplemente com BCAA.

Quanto ao treino, eu sugiro intercalar os aeróbicos ao treino de musculação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...