Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou novo aqui no forum, nao achei nenhum topico que respondia a minha duvida..

tenho 16 anos, 1m e 80, 73kg, nao sei medidas exatas, comprei o super charge xtreme e comecei a toma ontem, mas comecei a sentir algun efeitos colaterais no segundo dia, tava com dor de cabeca e coracao acelerado, eh normal sentir isso?

alguem sabe se depois de tempo com o uso os efeitos colaterais desaparecem ?

voces acham que vai atrapalhar em alguma coisa eu tomar esse suplemento com 16 anos? tem algum limite de idade para tomar o super charge?

eu to tomando nitro tech no pos treino tambem.. eh melhor tomar o nitro tech imediatamente depois do treino ou espera uns 15-20 minutos ?

e estou fazendo dieta

o que voces acham?

valeu

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo, com 16 nao é preciso ultilizar esse tipo de suplemento... Usa esse dinheiro e faz uma dieta completa e bem elaborada. No maximo use um Whey Protein, vc esta em fase de crescimento, aproveita isso e nao comprometa a sua saude!

Postado

super charge e um reposito energetico muito forte ... um dos melhores do mercardo !

'vc vai usalo se estiver faltando energia' ... nao tem porque usar se vc tiver com energia pra malhar

geralmente e usado por quem trabalha o dia todo e chega a tarde nao tem disposisao pra malhar ...

nao tem nenhum efeito colateral significativo ... a sua dor de cabeça e coraçao acelerado e devido o treino muito mais intenso que o super charge te proporcionou, mais em menos de uma semana vc ja vai ter se adapitado a ele .

o unico efeito colateral é a insonia se vc tomar ele anoite pouco antes de dormir ...

Postado

entao eu comprei esse suplemento pois no momento eu to morando fora do brasil, e eh muito mais barato as coisas aqui em relacao ao brasil, e como eu fico o dia inteiro na escola, neve, frio, pois tenho que ir a pe ate a academia.. eh meio dificil ter animo de malhar, por isso comprei esse suplemento ! mas to tomando a dose minima.. voces acham melhor eu parar de tomar pois pode prejudica em alguma coisa minha saude ou continuo tomando normal ? antes do supercharge eu tomei 1 mes e meio de celltech e nitrotech e foi normal, tomando muita agua .. e em relacao aos colaterais, nao estou mais sentindo nenhum.. foi so nos primeiros dias !

Postado
entao eu comprei esse suplemento pois no momento eu to morando fora do brasil, e eh muito mais barato as coisas aqui em relacao ao brasil, e como eu fico o dia inteiro na escola, neve, frio, pois tenho que ir a pe ate a academia.. eh meio dificil ter animo de malhar, por isso comprei esse suplemento ! mas to tomando a dose minima.. voces acham melhor eu parar de tomar pois pode prejudica em alguma coisa minha saude ou continuo tomando normal ? antes do supercharge eu tomei 1 mes e meio de celltech e nitrotech e foi normal, tomando muita agua .. e em relacao aos colaterais, nao estou mais sentindo nenhum.. foi so nos primeiros dias !

a contra indicação dos NOs é se tiver algum problema cardiaco . se vc não tem e tbm não historico na familia . manda ver . de qualquer forma vc já começou e nem tá sentindo mais nada então termina logo isso .

Postado
esses NO2 sempre fode a cabeça da gente .eu tive algumas enchaquecas enquanto usava jack3d. e já vi varias queixas a respeito disso de varias pessoas . inclusive teve um topico recente falando a respeito disso https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... 5&t=114775 e devem ter mais pq isso é mais comum do que vc imagina .

djows14 vou escrever aqui o mesmo que escrevi no tópico do Rodrigo_doca, lembrando que vou começar a tomar o JACKE3D e ainda não sei se vou me adaptar e posso ter gasto dinheiro, mas estou com 30 anos, tenho um dia cansativo e treino no final do dia e estou fazendo cutting.

Bom segue comentário sobre seus efeitos colaterais:

"Já ouviram falar em derrame, por acaso são hipertensos? Essa dor de cabeça pode ser um sintoma, é necessário ver muito bem antes de tomar um NO.

O corpo as vezes não esta preparado para uma alteração muito forte de suas funções vitais, tanto que pessoas que sangram o nariz pode ser por uma vaso dos milhares que temos nessa região que se rompeu por N fatores, ou até mesmo vazou porque foi uma forma do corpo criar uma valvula de escape para evitar danos maiores.

Assim pode estar ocorrendo com essa dor de cabeça, é bom se informar bem antes de continuar tomando, embora parecendo algo inofensivo pode ser que para seu corpo não seja, afinal ele também age como um vaso dilatador."

Ahh e outra coisa com 16 anos eu comia até a mesa no almoço, alimentação é tudo para seu objetivo, que eu não sei qual é, vc poderia colocar qual é seu objetivo, qual a suplementação atual esta usando, e sua dieta.

Abç.

Postado

nunca tive nenhum problema cardico e nem na minha familia ! eh nao to mais sentindo mais nada, vo continuar tomando a

dose minima..

muito bom saber disso, mas nao estou mais sentindo dor de cabeca, aconteceu so 1 vez .. quanto a alimentacao, cafe da manha 8 da manha : como 2 ou 3 paes de forma com manteiga, e 1 copo de leite, almoco 12:10- nao eh muito bom pois fico na escola, o pessoal aqui nao esta acostumado a almoca arroz, feijao.. entao eu como: 1 sanduiche de pao de forma de frango ou carne com alface, alguma fruta, iogurte e as vezes 1 cookie,2:40- como 1 fruta e barra de cereal ou algum lanchinho antes do treino pois me falaram pra tomar o NO de estomago vazio, 4:00 tomo o SC comeco o treino as 4:30, 6:00- pos treino whey, 7-00 janta: como bem, depende do que minha hostmother fazer aqui, nao tem como eu escolher o que comer na janta mais normalmente eh macarrao ou algum tipo de carne com arroz ! antes de dormir vo comeca a tomar whey.. e tomo muita agua o dia inteiro !

quanto a suplementacao estou tomando vit C quando acordo, super charge, e no pos treino whey (nitro tech) mais ta acabando vou comprar a elite da dymatize meu amigo disse que eh muito boa, se voces conhecerem alguma melhor, me indique..

o que acha? preciso mudar alguma coisa ?

meu objetivo eh ganho de massa magra, mas tambem quero definir o abdomen, to fazendo 3 vezes por semana aerobico leve, cerca de 20min no transporter , intercalando 1 dia aerobico outro dia abdominal .. meu treino eh ABCD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...