Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais super charge

djows14

Post Destacado

Postado

Sou novo aqui no forum, nao achei nenhum topico que respondia a minha duvida..

tenho 16 anos, 1m e 80, 73kg, nao sei medidas exatas, comprei o super charge xtreme e comecei a toma ontem, mas comecei a sentir algun efeitos colaterais no segundo dia, tava com dor de cabeca e coracao acelerado, eh normal sentir isso?

alguem sabe se depois de tempo com o uso os efeitos colaterais desaparecem ?

voces acham que vai atrapalhar em alguma coisa eu tomar esse suplemento com 16 anos? tem algum limite de idade para tomar o super charge?

eu to tomando nitro tech no pos treino tambem.. eh melhor tomar o nitro tech imediatamente depois do treino ou espera uns 15-20 minutos ?

e estou fazendo dieta

o que voces acham?

valeu

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigo, com 16 nao é preciso ultilizar esse tipo de suplemento... Usa esse dinheiro e faz uma dieta completa e bem elaborada. No maximo use um Whey Protein, vc esta em fase de crescimento, aproveita isso e nao comprometa a sua saude!

Postado

super charge e um reposito energetico muito forte ... um dos melhores do mercardo !

'vc vai usalo se estiver faltando energia' ... nao tem porque usar se vc tiver com energia pra malhar

geralmente e usado por quem trabalha o dia todo e chega a tarde nao tem disposisao pra malhar ...

nao tem nenhum efeito colateral significativo ... a sua dor de cabeça e coraçao acelerado e devido o treino muito mais intenso que o super charge te proporcionou, mais em menos de uma semana vc ja vai ter se adapitado a ele .

o unico efeito colateral é a insonia se vc tomar ele anoite pouco antes de dormir ...

Postado

entao eu comprei esse suplemento pois no momento eu to morando fora do brasil, e eh muito mais barato as coisas aqui em relacao ao brasil, e como eu fico o dia inteiro na escola, neve, frio, pois tenho que ir a pe ate a academia.. eh meio dificil ter animo de malhar, por isso comprei esse suplemento ! mas to tomando a dose minima.. voces acham melhor eu parar de tomar pois pode prejudica em alguma coisa minha saude ou continuo tomando normal ? antes do supercharge eu tomei 1 mes e meio de celltech e nitrotech e foi normal, tomando muita agua .. e em relacao aos colaterais, nao estou mais sentindo nenhum.. foi so nos primeiros dias !

Postado
entao eu comprei esse suplemento pois no momento eu to morando fora do brasil, e eh muito mais barato as coisas aqui em relacao ao brasil, e como eu fico o dia inteiro na escola, neve, frio, pois tenho que ir a pe ate a academia.. eh meio dificil ter animo de malhar, por isso comprei esse suplemento ! mas to tomando a dose minima.. voces acham melhor eu parar de tomar pois pode prejudica em alguma coisa minha saude ou continuo tomando normal ? antes do supercharge eu tomei 1 mes e meio de celltech e nitrotech e foi normal, tomando muita agua .. e em relacao aos colaterais, nao estou mais sentindo nenhum.. foi so nos primeiros dias !

a contra indicação dos NOs é se tiver algum problema cardiaco . se vc não tem e tbm não historico na familia . manda ver . de qualquer forma vc já começou e nem tá sentindo mais nada então termina logo isso .

Postado
esses NO2 sempre fode a cabeça da gente .eu tive algumas enchaquecas enquanto usava jack3d. e já vi varias queixas a respeito disso de varias pessoas . inclusive teve um topico recente falando a respeito disso https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... 5&t=114775 e devem ter mais pq isso é mais comum do que vc imagina .

djows14 vou escrever aqui o mesmo que escrevi no tópico do Rodrigo_doca, lembrando que vou começar a tomar o JACKE3D e ainda não sei se vou me adaptar e posso ter gasto dinheiro, mas estou com 30 anos, tenho um dia cansativo e treino no final do dia e estou fazendo cutting.

Bom segue comentário sobre seus efeitos colaterais:

"Já ouviram falar em derrame, por acaso são hipertensos? Essa dor de cabeça pode ser um sintoma, é necessário ver muito bem antes de tomar um NO.

O corpo as vezes não esta preparado para uma alteração muito forte de suas funções vitais, tanto que pessoas que sangram o nariz pode ser por uma vaso dos milhares que temos nessa região que se rompeu por N fatores, ou até mesmo vazou porque foi uma forma do corpo criar uma valvula de escape para evitar danos maiores.

Assim pode estar ocorrendo com essa dor de cabeça, é bom se informar bem antes de continuar tomando, embora parecendo algo inofensivo pode ser que para seu corpo não seja, afinal ele também age como um vaso dilatador."

Ahh e outra coisa com 16 anos eu comia até a mesa no almoço, alimentação é tudo para seu objetivo, que eu não sei qual é, vc poderia colocar qual é seu objetivo, qual a suplementação atual esta usando, e sua dieta.

Abç.

Postado

nunca tive nenhum problema cardico e nem na minha familia ! eh nao to mais sentindo mais nada, vo continuar tomando a

dose minima..

muito bom saber disso, mas nao estou mais sentindo dor de cabeca, aconteceu so 1 vez .. quanto a alimentacao, cafe da manha 8 da manha : como 2 ou 3 paes de forma com manteiga, e 1 copo de leite, almoco 12:10- nao eh muito bom pois fico na escola, o pessoal aqui nao esta acostumado a almoca arroz, feijao.. entao eu como: 1 sanduiche de pao de forma de frango ou carne com alface, alguma fruta, iogurte e as vezes 1 cookie,2:40- como 1 fruta e barra de cereal ou algum lanchinho antes do treino pois me falaram pra tomar o NO de estomago vazio, 4:00 tomo o SC comeco o treino as 4:30, 6:00- pos treino whey, 7-00 janta: como bem, depende do que minha hostmother fazer aqui, nao tem como eu escolher o que comer na janta mais normalmente eh macarrao ou algum tipo de carne com arroz ! antes de dormir vo comeca a tomar whey.. e tomo muita agua o dia inteiro !

quanto a suplementacao estou tomando vit C quando acordo, super charge, e no pos treino whey (nitro tech) mais ta acabando vou comprar a elite da dymatize meu amigo disse que eh muito boa, se voces conhecerem alguma melhor, me indique..

o que acha? preciso mudar alguma coisa ?

meu objetivo eh ganho de massa magra, mas tambem quero definir o abdomen, to fazendo 3 vezes por semana aerobico leve, cerca de 20min no transporter , intercalando 1 dia aerobico outro dia abdominal .. meu treino eh ABCD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...