Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Deixar de usar o super charge é a melhor coisa que vc faz...

te recomendo que vc venda-o...se não vai perder o seu dinheiro guardando ela até o ano que vem...

eh valeu pelas dicas, quando chegar no brasil vo num medico e ve o que ele me indica e ver se eu posso tomar esses tipos de suplementos.. mas nao tem ninguem pra mim vende aqui, e em relacao a validade tava vendo no pote aqui e fala que vence so em 2012 .. eu so iria guardar ele por 2 meses no pote fechado sem abrir nem nada, e em fevereiro vou num medico e se caso eu nao poder tomar mesmo, vou dar pro meu irmao pois ele ja tomou a algum tempo atras e gostou !

ou voce acha que em 2 meses sem uso ja vai ta zuado e nem vai da pra toma mais ? oq voce acha ?

valeeu

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eh valeu pelas dicas, quando chegar no brasil vo num medico e ve o que ele me indica e ver se eu posso tomar esses tipos de suplementos.. mas nao tem ninguem pra mim vende aqui, e em relacao a validade tava vendo no pote aqui e fala que vence so em 2012 .. eu so iria guardar ele por 2 meses no pote fechado sem abrir nem nada, e em fevereiro vou num medico e se caso eu nao poder tomar mesmo, vou dar pro meu irmao pois ele ja tomou a algum tempo atras e gostou !

ou voce acha que em 2 meses sem uso ja vai ta zuado e nem vai da pra toma mais ? oq voce acha ?

valeeu

cara se eu fosse vc eu terminava de tomar . eu compartilho da ideia que vc não deve tomar não pela dor de cabeça que vc sentiu , mais pela sua idade .só que já que vc já começou a usar . agora termina senão tu vai jogar dinheiro fora e msm ele não sendo indica p vc . usando só uma vez não vai te prejudica ,se é que te prejudica. enfim é o meu ponto de vista e outra esses no estrgama rapidinho . não sei se esse aguento , mais um jack3d por exemplo se abrir e deixar 2 meses parado , quando for ver akele pózinho branco parece casca de pão moida toda amarelada .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...