Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde, estou treinando todo dia, comprei animal pack, pois ouvi comentarios que era bom, e já estava tomando BCAA + Creatina, existe algo a mais que eu possa tomar para ajudar, ou tem algo que estou tomando que é inutil?

Já ouvi comentarios ruins sobre o animal pack, mas não querendo defender mas a 2 semanas que estou tomando deu resultado, vim pedir aqui no forum pois ouvi dizer que o BCAA seria inutil se eu estava tomando animal pack, mas no animal pack não tem nenhuma das 3 vitaminas que tem no BCAA, ouvi conselhos que seria bom tomar um 100% Whey protein, alguem tem alguma dica?

Obrigado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Animal Pack é um multi-vitaminico brother.. ele é bom sim, o problema é que o custo x beneficio dele aqui no Brasil não vale a pena.. mais se tem condições de comprar blza.. !

Toma whey protein + dextrose no pós-treino.. e albumina de manhã e antes de durmir é uma boa também !

Postado

Fala aí cara , sem querer ser arrogante , mais só falou pérolas você

1º)Bcaa ser inútil com animal pack , primeiro que bcaa é inútil para 99% das pessoas que o tomam , pq as pessoas tomam uma dose ridiculamente pequena , independente de animal pack .

2º)Bcaa "vitamina" :D , bcaa = aminoácidos --> leucina , iso-leucina e valina , e animal pack tem comprimido de bcaa , mas como já disse uma quantidade EXTREMAMENTE inútil.

3º)Não existe whey 100% , no máximo uns 90% , isso é estratégia de marketing

E sobre usar animal pack , como já disseram é um multivitaminico ruim pelo CxB , só tem esse marketing todo porque a maioria das pessoas que o tomam são iniciante e mesmo tomando todynho iam ganhar peso .

Abraço.

Postado
Dica:

Pré Treino: Animal Pack + BCAA

Pós treino: Whey+Malto+Creatina

Compre um Whey com pouco carboidrato, tipo até 5g, malto pode ser qualquer um!

Dica animal pack :D:lol: , nem comento mais sobre isso.

E bcaa como dito , se for usar (não nessas doses patéticas) o melhor seria pré/intra/pós.

Postado

Bom, sei que alguns criticam o que estou tomando mas como já comprei não irei parar de tomar, mas vo seguir o conselho do tarzan..

Dica:

Pré Treino: Animal Pack + BCAA

Pós treino: Whey+Malto+Creatina

Compre um Whey com pouco carboidrato, tipo até 5g, malto pode ser qualquer um!

Comprei whey da EAS com 3 G de carboidrato.

e maltodextrina da neo-nutri.

em alguns dias passo aqui para dar o resultado do combo para vocês.

Agradeço a todos pelas respostas.

Postado

Terceiro dia tomando, já estou percebendo uma diferença enorme, estou com mais energia para ir a academia, subi alguns pesos, meu treino ficou mais intenso, e consegui ter uma boa mudança no peitoral, e no biceps, mudança notavel, unico efeito colateral que estou tendo é insonia não sei devido a o que, mas sei que está dificil de dormir, engordei 1,5 KG, mudei minha forma de comer, 7 refeições ao dia, café da manha, lanche 9:00, almoço, Lanche 3:00, academia 4:00, lanche 5:30, vou estudar, janta 9:00, e como mais um lanche as 10:40.

se alguem tiver alguma opinião de mudar a minha dieta, por favor poste, lembrando que antes dos treinos tomo animal pack+bcaa+maltodextrina, e quando saio, whey+malto+pro mass+creatina.

estou tomando o pro mass, pois ganhei do dono da academia, por completar 1 ano de academia, como ele não estava vendendo, ele me deu.

Se querer eu posto proximos resultados..

Obrigado pela atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...