Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal pack + BCAA + Creatina


Din Pajeh II

Post Destacado

Boa tarde, estou treinando todo dia, comprei animal pack, pois ouvi comentarios que era bom, e já estava tomando BCAA + Creatina, existe algo a mais que eu possa tomar para ajudar, ou tem algo que estou tomando que é inutil?

Já ouvi comentarios ruins sobre o animal pack, mas não querendo defender mas a 2 semanas que estou tomando deu resultado, vim pedir aqui no forum pois ouvi dizer que o BCAA seria inutil se eu estava tomando animal pack, mas no animal pack não tem nenhuma das 3 vitaminas que tem no BCAA, ouvi conselhos que seria bom tomar um 100% Whey protein, alguem tem alguma dica?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala aí cara , sem querer ser arrogante , mais só falou pérolas você

1º)Bcaa ser inútil com animal pack , primeiro que bcaa é inútil para 99% das pessoas que o tomam , pq as pessoas tomam uma dose ridiculamente pequena , independente de animal pack .

2º)Bcaa "vitamina" :D , bcaa = aminoácidos --> leucina , iso-leucina e valina , e animal pack tem comprimido de bcaa , mas como já disse uma quantidade EXTREMAMENTE inútil.

3º)Não existe whey 100% , no máximo uns 90% , isso é estratégia de marketing

E sobre usar animal pack , como já disseram é um multivitaminico ruim pelo CxB , só tem esse marketing todo porque a maioria das pessoas que o tomam são iniciante e mesmo tomando todynho iam ganhar peso .

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sei que alguns criticam o que estou tomando mas como já comprei não irei parar de tomar, mas vo seguir o conselho do tarzan..

Dica:

Pré Treino: Animal Pack + BCAA

Pós treino: Whey+Malto+Creatina

Compre um Whey com pouco carboidrato, tipo até 5g, malto pode ser qualquer um!

Comprei whey da EAS com 3 G de carboidrato.

e maltodextrina da neo-nutri.

em alguns dias passo aqui para dar o resultado do combo para vocês.

Agradeço a todos pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia tomando, já estou percebendo uma diferença enorme, estou com mais energia para ir a academia, subi alguns pesos, meu treino ficou mais intenso, e consegui ter uma boa mudança no peitoral, e no biceps, mudança notavel, unico efeito colateral que estou tendo é insonia não sei devido a o que, mas sei que está dificil de dormir, engordei 1,5 KG, mudei minha forma de comer, 7 refeições ao dia, café da manha, lanche 9:00, almoço, Lanche 3:00, academia 4:00, lanche 5:30, vou estudar, janta 9:00, e como mais um lanche as 10:40.

se alguem tiver alguma opinião de mudar a minha dieta, por favor poste, lembrando que antes dos treinos tomo animal pack+bcaa+maltodextrina, e quando saio, whey+malto+pro mass+creatina.

estou tomando o pro mass, pois ganhei do dono da academia, por completar 1 ano de academia, como ele não estava vendendo, ele me deu.

Se querer eu posto proximos resultados..

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...