Matheusbp Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 sim, claro que vai ter algum resultado. voce vai ganhar 2,387cm de braco, 2,521cm de perna, 4,828cm de torax e... deixa eu ver aqui na minha calculadora magica... vai perder 5,4321% de bf. esse é o resultado pra jeniro? Acho q nun né? Mas eu sigo o q estou fazendo para conseguir esse resultado? afe, ele está sendo irônico né, peloamor, é impossivel saber qt vc vai ganhar, pode ser menos ou pode ser mais.
Reinaldo.Gomes Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 é impossivel saber qt vc vai ganhar, pode ser menos ou pode ser mais. ou pode ser mais ou menos.
luciano3000 Postado 17 de dezembro de 2010 Autor Postado 17 de dezembro de 2010 afe, ele está sendo irônico né, peloamor, é impossivel saber qt vc vai ganhar, pode ser menos ou pode ser mais... Eu sei mas tem como saber uma média sim, mas não com essa calculadora mágica dele. ahsuhaushuahsuhau
Reinaldo.Gomes Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 então compartilha aí com a gente, porque não temos essa tecnologia.
luciano3000 Postado 4 de janeiro de 2011 Autor Postado 4 de janeiro de 2011 FELIZ ANO NOVO PARA TODOS Tudo de bom para todos e que possamos ficar fortes externamente e internamente. É um tipo de calculadora a nutricionista usou, mas tipo, é uma previsão MUITO incompleta. Só faz simular o possivel ganho. Tenho mais uma duvida... Se eu comprar uma whey com muito carbo (que são bem enconta $$$$$$), eu ainda precisaria comprar malto?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora