claudioccc Postado 26 de novembro de 2010 Postado 26 de novembro de 2010 galera,to tomando o lipo 6x a uma semana,estou tomando 3 capsulas por dia,e irei pra 4 logo logo... tive muitas espinhas,usei alguns remédios e elas desapareceram,apenas muito pouco me restou.. mas ainda tenho 15 anos,ainda tenho tendencia a ter espinhas.. elas tinham sumido,e logo ao inicio do lipo 6x voltaram com tudo! voces tem alguma dica pra mim? isso passa? alguem ja passou por isso? valeu ai galera,abraço.
Rodrigo_doca Postado 26 de novembro de 2010 Postado 26 de novembro de 2010 não sabia que lipo 6 podia causar espinhas .em todo caso . vc tá tão novo ainda que as espinhas pode ser coisa da idade e estejam vindo com força agora . e outra coisa concerteza nessa idade esse thermo não deve ser indicado . logo as chances dos colaterais vim de forma pesada é mto maior do que pra uma pessoa no perfil desse produto !
claudioccc Postado 26 de novembro de 2010 Autor Postado 26 de novembro de 2010 nao estou sentindo nenhum colateral a não ser esse. to adorando o produto. valeu ai cara. se alguem tiver mais alguma dica,agradeço. abraço
Moderador Locemar Postado 27 de novembro de 2010 Moderador Postado 27 de novembro de 2010 Também nunca vi ninguém reclamar de espinha com Lipo6. Provavelmente é alguma reação do seu corpo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora