japo. Postado 27 de novembro de 2010 Postado 27 de novembro de 2010 galera,faz mais ou menos uma semana qe eu tô sentindo umas dores no pulso começou a doer depois qe voltei da academia na segunda após malhar peito/triceps. ;; minha instrutora falou que era só uma inflamação,outros falaram qe era tendinite eu de teimoso,fui malhar na quarta-feira ;; mas acabei desistindo pois nao conseguia malhar direito,pq nao dava pra segurar os pesos direito. ;; comprei uma tala pra imobilizar o pulso no mesmo dia e na quinta voltei pra academia,malhei tranquilo,mas ainda tinha uma dorzinha de nada ali ;;' disseram qe era tendinite,uma inflamação dos tendões. coloco gelo 3vezes ao dia e de vez em quando,coloco a tala pra imobilizar o pulso oqe vocês acham a respeito?
Fernando Bull Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 Pode ser um estiramento do punho. No caso, eu pararia pelo menos uma semana, e faria alongamentos todos os dias, pelo menos umas 3 x por dia. Tive um caso desse de estiramento e resolvi assim.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de dezembro de 2010 Moderador Postado 2 de dezembro de 2010 galera,faz mais ou menos uma semana qe eu tô sentindo umas dores no pulso começou a doer depois qe voltei da academia na segunda após malhar peito/triceps. ;; minha instrutora falou que era só uma inflamação,outros falaram qe era tendinite eu de teimoso,fui malhar na quarta-feira ;; mas acabei desistindo pois nao conseguia malhar direito,pq nao dava pra segurar os pesos direito. ;; comprei uma tala pra imobilizar o pulso no mesmo dia e na quinta voltei pra academia,malhei tranquilo,mas ainda tinha uma dorzinha de nada ali ;;' disseram qe era tendinite,uma inflamação dos tendões. coloco gelo 3vezes ao dia e de vez em quando,coloco a tala pra imobilizar o pulso oqe vocês acham a respeito? Vamos lá. Inflamação e tendinite é a mesma coisa. Tendinite pode ser sim tratada com gelo, mas a tala so vai fazer vc mascarar o problema. Procure um ortopedista, para lhe passar o remedio adequado e o tempo de repouso necessário.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de dezembro de 2010 Moderador Postado 2 de dezembro de 2010 Desculpe, mas o que seria estiramento do punho? O Punho é formado por ossos, e estiramento só ocorre em tecidos moles.
urbano.jr Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 No meu caso, eu parei de treinar durante uma semana e fiz crioterapia (tratamento com gelo) 3 vezes por dia, e na semana seguinte que eu fui treinar, utilizei uma munhequeira bem apertada, depois de uma semana sumiu o problema.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora