Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dores no pulso - tendinite?

Post Destacado

Postado

galera,faz mais ou menos uma semana qe eu tô sentindo umas dores no pulso

começou a doer depois qe voltei da academia na segunda após malhar peito/triceps. ;;

minha instrutora falou que era só uma inflamação,outros falaram qe era tendinite

eu de teimoso,fui malhar na quarta-feira ;; mas acabei desistindo pois nao conseguia malhar direito,pq nao

dava pra segurar os pesos direito. ;; comprei uma tala pra imobilizar o pulso no mesmo dia

e na quinta voltei pra academia,malhei tranquilo,mas ainda tinha uma dorzinha de nada ali ;;'

disseram qe era tendinite,uma inflamação dos tendões.

coloco gelo 3vezes ao dia e de vez em quando,coloco a tala pra imobilizar o pulso

oqe vocês acham a respeito?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
galera,faz mais ou menos uma semana qe eu tô sentindo umas dores no pulso

começou a doer depois qe voltei da academia na segunda após malhar peito/triceps. ;;

minha instrutora falou que era só uma inflamação,outros falaram qe era tendinite

eu de teimoso,fui malhar na quarta-feira ;; mas acabei desistindo pois nao conseguia malhar direito,pq nao

dava pra segurar os pesos direito. ;; comprei uma tala pra imobilizar o pulso no mesmo dia

e na quinta voltei pra academia,malhei tranquilo,mas ainda tinha uma dorzinha de nada ali ;;'

disseram qe era tendinite,uma inflamação dos tendões.

coloco gelo 3vezes ao dia e de vez em quando,coloco a tala pra imobilizar o pulso

oqe vocês acham a respeito?

Vamos lá. Inflamação e tendinite é a mesma coisa.

Tendinite pode ser sim tratada com gelo, mas a tala so vai fazer vc mascarar o problema. Procure um ortopedista, para lhe passar o remedio adequado e o tempo de repouso necessário.

• 2 meses depois...
Postado

No meu caso, eu parei de treinar durante uma semana e fiz crioterapia (tratamento com gelo) 3 vezes por dia, e na semana seguinte que eu fui treinar, utilizei uma munhequeira bem apertada, depois de uma semana sumiu o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...