Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLARK CALOTEIRO!


Lucasman

Post Destacado

faz um bo, de crime virtual, junta as conversas se vc tiver, pegue seu comprovante de pagamento e va na pequenas causas da tua regiao, no momento do acordo, ele tem obrigacao de fazer, q eh oq ele nao fez, pelo q vcs estao dizendo, dai aguarde...

se tu reparar nas primeiras postagens eu falei p esses caras procura a policia . pelo numero da conta da p chega nesse FDP .msm se for conta de laranja se aperta o laranja chega facil é só uma questão da policia querer trabalhar . se tiver um amigo lá dentro fica melhor ainda . o que parece é q eles tem medinho pq na grande parte são mercadorias proibidas e contrabandeadas . em primeiro lugar o cliente não tem obrigação de saber se a mercadoria é contrabandeada . isso cabe aos orgão de fiscalização . e se for na policia não precisa dizer que ia comprar mercadoria proibida sem receita , e só falar outra coisa . o que importa é tenta f... o cara. nem que fosse p chegar lá p dizer que ele vendeu uma bicicleta . do jeito que são varios que foram lesados , se varios fizerem a msm coisa qualquer coisa vira verdade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ele nao ta mais entrando no orkut acho que deve ta viajando com a grana :cry:

ele entrou no orkut e me deixou um recado lá....

está aqui o msn particular dele gente...mas não podemos levantar suspeitas...então..nada de fazer ameaças por enquanto galera....

está aqui o recado que ele me deixou:

Clark:

kent_667@hotmail.com

esse é o pessoal, mas podemos conversar por ele mesmo

Privado Responder

AGORA É SÓ UMA QUESTÃO DE SABER FAZER AS COISAS!!!! COM CUIDADO E TRAÇAR UM PLANO...

espero ter ajudado a todos que foram lesados por ele...

boa sorte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com ele ontem, ele falou que tava sem luz e sem telefone, ai teve que trabalhar com o pai. Falou que logo vem aqui explicar as coisas.

fala serio oozaru ! o cara é comprovadamente caloteiro msm , não a expicação que justifique isso . vc devia é parar de acobertar esse bandido . daqui a pouco vão dizer que tu é cumplice dele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala serio oozaru ! o cara é comprovadamente caloteiro msm , não a expicação que justifique isso . vc devia é parar de acobertar esse bandido . daqui a pouco vão dizer que tu é cumplice dele .

essa do sem luz e sem telefone foi horrível..não dá para engolir essa não...

sem falar que..mesmo se ele estivesse assim...qualquer birosca hoje em dia tem uma lan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ A TODOS , ANTES DE QUALQUER COISA QUERO DIZER , TODOS QUE TIVERAM COMPRAR NAO RECEBIDA RECEBERAM SEUS PRODUTOS COMO O COMBINADO OU SEU DINHEIRO DEVOLVIDO , APESAR DE APARENTAR EU TER DADO O CANO ISSU NAO E VERDADE, JA ENTREI EM CONTATO COM ALGUNS CLIENTES , JA MANDEI EMAIL E ALGUNS NAO ENTRAM NO MSN .

TIVE SERIOS PROBLEMAS, PERDI TUDO QUE EU TINHA EM MERCADORIA , NAO ACEITARAM MEU FINANCIAMENTO , VENDI COISAS PESSOAIS , MINHA CASA FICOU SEM LUZ POR 2 SEMANAS , TIVE Q IR PARA CASA DOS MEUS PAIS , FUI TRABALHAR PARA JUNTAR DINHERO.

AGORA Q CONSEGUI PAGAR A INTERNET , FACUL ESSE ANO SERA TRANCADA POIS N TENHO DNIHERO . PERDI QUASE 20KG , FOI COMPLICADO , ALGUNS AMIGOS DO FORUM 3 OU 4 ME AJUDARAM ME DERAM FORÇA E AGRADECO MTO A ELES , AOS CLIENTES TODOS TEM MOTIVOS PARA ISSU , EU AXO Q FARIA COISA PIOR DO Q RECLAMAR.

EU SOU DO FORUM A ANOS E VEJO MTO CALOTEIRO , PENA Q ACABEI ENTRADO NA LISTA E POR SIM COM RAZAO , AFINAL TEMPOS SEM DAR EXCLARECIMENTOS E SEM PAGAR..

MAS A TODOS PEÇO UM POCO DE PACIENCIA, ESTOU ESPERANDO LIBERAR UM EMPRESTIMO DO BANCO PARA DEVOVER O DINHEIRO OU ENVIAR OS PRODUTOS...

NEM LI os comentario NEM MINHA CAIXA DE MSG, SO VIM DIRETO PRA CA..

QUALQUER DUVIDA ESTOU NO MSN AGORA E O DIA TODO

SINTO MTO A TODOS PELO IMENSO TRANSTORNO E O PREJUIRO QUE EU VIM A CAUSAR , TUDO SERA RESOLVIDO

GARANTO.

OBRIGADO

Att : clark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...