Rodrigo_doca Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 olha que essa novela ainda vai ter um FINAL FELIZ hein.. isso é ironia sua ou tu é mané msm p acreditar ? no minimo se isso fosse verdade o cara não ia ficar vendendo sem ter o produto ! mais o cara fez o dele.fez vcs de otario veio aki com historinha e acredite vai ter mané que vai acreditar ! fazer o que né ? malandro é malandro e mané é mané ! já dizia a musica .
Heraldo Costa Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 isso é ironia sua ou tu é mané msm p acreditar ? no minimo se isso fosse verdade o cara não ia ficar vendendo sem ter o produto ! mais o cara fez o dele.fez vcs de otario veio aki com historinha e acredite vai ter mané que vai acreditar ! fazer o que né ? malandro é malandro e mané é mané ! já dizia a musica . grande bezerra da Silva...
Reinaldo.Gomes Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 isso é ironia sua ou tu é mané msm p acreditar ? no minimo se isso fosse verdade o cara não ia ficar vendendo sem ter o produto ! tá certo, ué. fazendo dívidas novas pra pagar as velhas
Lucasman Postado 8 de fevereiro de 2011 Autor Postado 8 de fevereiro de 2011 realmente, no que o clark disse, de entrar em contatos com todos, é verdade entrou em contato comigo e esclareceu, agora só estou no aguardo! e confio nele, assim que ele cumprir oque combinamos, posto aqui afirmando que ele cumpriu oque prometeu.
Heraldo Costa Postado 8 de fevereiro de 2011 Postado 8 de fevereiro de 2011 realmente, no que o clark disse, de entrar em contatos com todos, é verdade entrou em contato comigo e esclareceu, agora só estou no aguardo! e confio nele, assim que ele cumprir oque combinamos, posto aqui afirmando que ele cumpriu oque prometeu. assim esperamos né?
Lucasman Postado 10 de fevereiro de 2011 Autor Postado 10 de fevereiro de 2011 pois é, mas até agora nenhuma expectativa, nenhum prazo do acordo ser feito...
Rodrigo_doca Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 pois é, mas até agora nenhuma expectativa, nenhum prazo do acordo ser feito... aiai eu desisto !
Lucasman Postado 20 de fevereiro de 2011 Autor Postado 20 de fevereiro de 2011 E até agora, nadaaaaaaaaa.......
Heraldo Costa Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 E até agora, nadaaaaaaaaa....... que nem o seu saraiva da zorra total...ELE ACREDITOU!!!!!
Rodrigo_doca Postado 21 de fevereiro de 2011 Postado 21 de fevereiro de 2011 Mas o Tópico não é só o CLARK CALOTEIRO? Como vcs chegaram na discussõa de localidades de bairro ou roça, ou sei o que lá? rsrsrsrs..essa conversa está é rendendo...rsrsrsrs E só para descontrair...sou VASCÂO...4 vezes Campeão do Brasileirão...rsrsrsrsrssrsrs O Inter quantos títulos brasileiros tem? E o Flamengo só tem 5..nem vem com essa história de hexa para cima de mim..rsrsrs...a CBF disse...só 5 corrigindo: MENGÃO HEXA ! a cbf disse 6 ! hehehehe http://br.esportes.yahoo.com/noticias/e ... 11-25.html
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora