Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
olha que essa novela ainda vai ter um FINAL FELIZ hein..

isso é ironia sua ou tu é mané msm p acreditar ? no minimo se isso fosse verdade o cara não ia ficar vendendo sem ter o produto !

mais o cara fez o dele.fez vcs de otario veio aki com historinha e acredite vai ter mané que vai acreditar ! 8) fazer o que né ? malandro é malandro e mané é mané ! já dizia a musica .

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso é ironia sua ou tu é mané msm p acreditar ? no minimo se isso fosse verdade o cara não ia ficar vendendo sem ter o produto !

mais o cara fez o dele.fez vcs de otario veio aki com historinha e acredite vai ter mané que vai acreditar ! 8) fazer o que né ? malandro é malandro e mané é mané ! já dizia a musica .

grande bezerra da Silva... :D:lol::lol::lol::lol:

Postado

realmente, no que o clark disse, de entrar em contatos com todos, é verdade

entrou em contato comigo e esclareceu, agora só estou no aguardo! e confio nele, assim que ele cumprir oque combinamos, posto aqui afirmando que ele cumpriu oque prometeu.

Postado
realmente, no que o clark disse, de entrar em contatos com todos, é verdade

entrou em contato comigo e esclareceu, agora só estou no aguardo! e confio nele, assim que ele cumprir oque combinamos, posto aqui afirmando que ele cumpriu oque prometeu.

assim esperamos né? :D

• 2 semanas depois...
Postado

Mas o Tópico não é só o CLARK CALOTEIRO? :D

Como vcs chegaram na discussõa de localidades de bairro ou roça, ou sei o que lá? rsrsrsrs..essa conversa está é rendendo...rsrsrsrs

E só para descontrair...sou VASCÂO...4 vezes Campeão do Brasileirão...rsrsrsrsrssrsrs

O Inter quantos títulos brasileiros tem?

E o Flamengo só tem 5..nem vem com essa história de hexa para cima de mim..rsrsrs...a CBF disse...só 5

corrigindo: MENGÃO HEXA ! a cbf disse 6 ! hehehehe

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/e ... 11-25.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...