Lucasman Postado 4 de dezembro de 2010 Autor Postado 4 de dezembro de 2010 Entao, meu pai é da pf(policia federal) se em 1 semana ele nao der contanto, vo arrumar contatos do meu pai por ali onde ele mora, e pode ter certeza que ele vai ser preso, ja faz mais de 1 mes, que ele nao mantem contato nem nada! agora pode ter certeza, que esse desgracado for caloteiro, como aqui no pais tudo é injusto, ele desgracado vai passar o resto da vida na cadeia.
Rodrigo_doca Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Entao, meu pai é da pf(policia federal) se em 1 semana ele nao der contanto, vo arrumar contatos do meu pai por ali onde ele mora, e pode ter certeza que ele vai ser preso, ja faz mais de 1 mes, que ele nao mantem contato nem nada! agora pode ter certeza, que esse desgracado for caloteiro, como aqui no pais tudo é injusto, ele desgracado vai passar o resto da vida na cadeia. hehehe o resto da vida eu acho dificil rsrs . mais esse é o espirito e pra i pra cima cheio de odio msm com fome e com sede .e tendo um parente na federal e ainda por cima sendo teu pai . dava até pra brinca de "perdeu playboy" hehe . e dependendo de como for essa brincadeira ai, não se esqueça que eu sempre fiquei do lado de quem está prejudicado . logo não se esqueça de quem fortaleceu e se pegarem algum estoque da uma % pra mim .hehehe
Lucasman Postado 9 de dezembro de 2010 Autor Postado 9 de dezembro de 2010 é cara, vou dizer uma coisa, o cara é caloteiro mesmo o pior que nao da pra fazer nada, por mais que eu corra atras, nao vai dar em nadaa. eu ainda nao acredito que ele virou caloteiro assim de 1 dia pro outro, porque muita gente aqui comprou com ele...SÓ ME RESTA ESPERAR, ELE APARECER! Apenas que em 2 meses, ele nao teve tempo de entrar msn, orkut, forum, pra explicar essa PORRA DESSE SUMICO!
Reinaldo.Gomes Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 ih, rapaz... sinto te informar mas eu vi ele no msn esses dias. adiciona ele com outro msn
Lucasman Postado 9 de dezembro de 2010 Autor Postado 9 de dezembro de 2010 se essa do msn realmente for verdade! mostra q ele nao esta nem ai pro cliente... ja recebeu o dinheiro mesmo né ?
Lucasman Postado 9 de dezembro de 2010 Autor Postado 9 de dezembro de 2010 Consegui fazer contato! Tudo esclarecido! pode trancar topico, etc! vlw
Rodrigo_doca Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 Consegui fazer contato! Tudo esclarecido! pode trancar topico, etc! vlw kkkkk cara me desculpa mais tu ainda acredita em papo de comedia ? tu tá com a parada na mão ? cara não se esqueça que só existe o malandro pq ainda existe o mané
japo. Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 kkkkk cara me desculpa mais tu ainda acredita em papo de comedia ? tu tá com a parada na mão ? cara não se esqueça que só existe o malandro pq ainda existe o mané
thiago_mansur Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 Só para constar ... nada até agora !!!! Ja foram uma 20.000 promessas de me devolver o dinheiro q o cara naum cumpre ... e ainda fica bravo se vc deixa scrap no orkut cobrando ele !!!!
Heraldo Costa Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 Só para constar ... nada até agora !!!! Ja foram uma 20.000 promessas de me devolver o dinheiro q o cara naum cumpre ... e ainda fica bravo se vc deixa scrap no orkut cobrando ele !!!! esse aí aprendeu com o seu Madruga...rsrsrsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora