Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLARK CALOTEIRO!


Lucasman

Post Destacado

Que preconceito escroto esse teu, é o mesmo que falar que todo carioca é favelado ou que ai é só bala perdida e traficante. Ou todo flamenguista é mulambo, flavelado. Toda generalizacao é escrota.

Maringa tem 300mil hb cara só na tua cabeca isso é cidade pequena, imagina pras cidades com 10 mil hb ou menos o que resta.

E defendi as bostas que tu falou agora sobre cidade pequena, pessoa ter fugido, como se soubesse de algo pra levantar essas coisas. Eu defendi que ele sempre me mandou, mesmo atrasado as vezes. Mas sempre deu tudo certo, tanto que ele ta com um dinheiro meu agora pq eu cancelei a compra e confio tanto que deixei o dinheiro com ele pois nao sabia se ia querer os produtos mesmo ou se ia pegar de volta pra ir viajar, sendo que ele ja tinha me enviado e tinha voltado o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Que preconceito escroto esse teu, é o mesmo que falar que todo carioca é favelado ou que ai é só bala perdida e traficante. Ou todo flamenguista é mulambo, flavelado. Toda generalizacao é escrota.

Maringa tem 300mil hb cara só na tua cabeca isso é cidade pequena, imagina pras cidades com 10 mil hb ou menos o que resta.

E defendi as bostas que tu falou agora sobre cidade pequena, pessoa ter fugido, como se soubesse de algo pra levantar essas coisas. Eu defendi que ele sempre me mandou, mesmo atrasado as vezes. Mas sempre deu tudo certo, tanto que ele ta com um dinheiro meu agora pq eu cancelei a compra e confio tanto que deixei o dinheiro com ele pois nao sabia se ia querer os produtos mesmo ou se ia pegar de volta pra ir viajar, sendo que ele ja tinha me enviado e tinha voltado o produto.

cara tu viajo com esse negocio de cidade pequena.eu não critiquei cidade nenhuma e nem o povo que mora nelas . eu não vejo maldade em comparar interior a roça ,floresta que se falando de brasil boa parte é msm . eu não vejo isso como ofensa a povo nenhum . agora o que tu disse sim é caracterizado ofensa msm .mais enfim tu desvio o foco com isso ai . pq vc viu mto bem que o ataque não foi pra quem mora em cidade pequena e sim diretamente ao cara que não tem palavra . eu vejo uma parada dessa e fico puto msm não sendo comigo .até pq mancha a imagem de varios outros vendedores de suple que trabalham direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ve pro cara morar morar numa roça dessa já deve ser até fugido de outros cantos .

Ou seja ninguem pode morar na "roça" só quem foge. (isso ja é difamacao, ao falar que ele foge)

ele num mora no mato grosso do sul ? imagina o interior disso

Sim até pq só capitais sao grandes, interior é só roça e floresta. Uma dik, em SC florianopolis que é capital, tem menos gente que Joinvile.

E logico que o que eu falei foi preconceituoso, foi pra soar o mesmo que tu falou mas te usei como exemplo por isso o calo doeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esse é o problema saiba que não foi minha intenção dizer que quem mora na roça é foragido de outros cantos . a ideia a passar era outra .e nem fiquei com raiva com o que vc falou sobre o flamengo e o rio .até pq eu interpretei como um exemplo e não como a sua opinião real a respeito .mais msm assim cara , comentarios desse que vc falou sobre o fla e o rio eu interpreto como inveja . até pq o meu mengão é maior que tudo e todos ! Soberano e todo poderoso com tradição , historia e titulos importantes! e po o rio apesar de tudo continua foda .rock in rio ,final da copa , olimpiada,praia,belas paisagens é a cidade mais visitada da america do sul a anos nessa liderança enfim são mtos pontos positivos . o rio é uma das cidades mais importantes do brasil se não é mais importante de todas.

mais eu espero que tenha entendido que não foi minha intenção ofender quem mora no interior . se alguem se ofendeu eu peço desculpa .inclusive vc .

agora sobre o comentario sobre o clark . isso acontece com quem não respeita os outros e faz picaretagem . acaba levando culpa do que fez e do que não fez tbm. nego quando vacila , todo esculacho possivel é pouco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom, pois nao é minha opiniao, tenho alguns amigos flamenguistas, do RJ e tal. RJ deve ser uma otima cidade mesmo, totalmente diferente da mostrada nos jornais que só jorram sangue. Só discordo do comentario do flamengo hauuhauha, meu time ta no mundial entao fica susse ai uhahua.

Mas eu te entendo, ser passado pra tras é foda mesmo, em todas minhas compras da internet só me fudi uma vez mas o cara devolveu a grana do estabilizador entao foi susse, dps do estresse e tal. Se o Clark nao me devolver o dinheiro, o que eu acho que vai, eu tb ficaria puto logico e queimaria ele sim. Mas como eu disse, cmg sempre foi de boa.

Desculpa qualquer coisa tb ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esse é o problema saiba que não foi minha intenção dizer que quem mora na roça é foragido de outros cantos . a ideia a passar era outra .e nem fiquei com raiva com o que vc falou sobre o flamengo e o rio .até pq eu interpretei como um exemplo e não como a sua opinião real a respeito .mais msm assim cara , comentarios desse que vc falou sobre o fla e o rio eu interpreto como inveja . até pq o meu mengão é maior que tudo e todos ! Soberano e todo poderoso com tradição , historia e titulos importantes! e po o rio apesar de tudo continua foda .rock in rio ,final da copa , olimpiada,praia,belas paisagens é a cidade mais visitada da america do sul a anos nessa liderança enfim são mtos pontos positivos . o rio é uma das cidades mais importantes do brasil se não é mais importante de todas.

mais eu espero que tenha entendido que não foi minha intenção ofender quem mora no interior . se alguem se ofendeu eu peço desculpa .inclusive vc .

agora sobre o comentario sobre o clark . isso acontece com quem não respeita os outros e faz picaretagem . acaba levando culpa do que fez e do que não fez tbm. nego quando vacila , todo esculacho possivel é pouco !

que bom, pois nao é minha opiniao, tenho alguns amigos flamenguistas, do RJ e tal. RJ deve ser uma otima cidade mesmo, totalmente diferente da mostrada nos jornais que só jorram sangue. Só discordo do comentario do flamengo hauuhauha, meu time ta no mundial entao fica susse ai uhahua.

Mas eu te entendo, ser passado pra tras é foda mesmo, em todas minhas compras da internet só me fudi uma vez mas o cara devolveu a grana do estabilizador entao foi susse, dps do estresse e tal. Se o Clark nao me devolver o dinheiro, o que eu acho que vai, eu tb ficaria puto logico e queimaria ele sim. Mas como eu disse, cmg sempre foi de boa.

Desculpa qualquer coisa tb ai

Mas o Tópico não é só o CLARK CALOTEIRO? :lol:

Como vcs chegaram na discussõa de localidades de bairro ou roça, ou sei o que lá? rsrsrsrs..essa conversa está é rendendo...rsrsrsrs

E só para descontrair...sou VASCÂO...4 vezes Campeão do Brasileirão...rsrsrsrsrssrsrs

O Inter quantos títulos brasileiros tem?

E o Flamengo só tem 5..nem vem com essa história de hexa para cima de mim..rsrsrs...a CBF disse...só 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas pedidas e aceitas...que retornem ao assunto do tópico!

Lucas, enfim, o que conseguiste de informação para que desse o assunto como encerrado?!

Lembre que existem outros na mesma situação..

Procure ser um pouco mais esclarecedor, se assim convier para você..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom, pois nao é minha opiniao, tenho alguns amigos flamenguistas, do RJ e tal. RJ deve ser uma otima cidade mesmo, totalmente diferente da mostrada nos jornais que só jorram sangue. Só discordo do comentario do flamengo hauuhauha, meu time ta no mundial entao fica susse ai uhahua.

Mas eu te entendo, ser passado pra tras é foda mesmo, em todas minhas compras da internet só me fudi uma vez mas o cara devolveu a grana do estabilizador entao foi susse, dps do estresse e tal. Se o Clark nao me devolver o dinheiro, o que eu acho que vai, eu tb ficaria puto logico e queimaria ele sim. Mas como eu disse, cmg sempre foi de boa.

Desculpa qualquer coisa tb ai

tranquilo !

FLAMENGO MAIOR QUE TUDO E TODOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos parar de poluir os tópicos...só foi um período de descontração que nada tem a haver com o título do tópico...

e aí..conseguiu alguma resposta do Clark? :roll:

valeu...

estava pensando em comprar umas paradas nele..já vi gente aqui falar bem e mal dele..mas agora é que eu não compro mais é nada

e..vcs ficaram sabendo? a Polícia Federal apreendeu 12 Toneladas de suplementos importados essa semana?

será que as paradas do Clark estava lá? xiii (nunca se sabe)

Obs: não estou acusando ninguém viu? só que sabem como é que é....internet nunca sempre se pode se confiar em quem está do outro lado...principlamente se for vendedor...(mas há excessões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...