thiago_mansur Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 Eu continuo na mesma ... peço pelo amor de deus para ele me pagar ... ele promete que vai deposita no dia seguinte .. e naum cumpre !!!
Halteres Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 eu nao consigo estabelecer contato de nenhuma das maneira que tentei msn msg de texto... agora e aguardar... thiago conseguiu entrar em contato com ele atualmente? como? utima vez que entrei contato foi a 2 semanas atras
thiago_mansur Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 Eu consigo fazer contato com ele através do orkut pessoal dele ... por depoimento ... mas ainda não consegui resolver minha situação !!!
Halteres Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 ah =/ infelizmente nao tenho orkut pra deichar um depoimento pra ele... pena que msn nao o vejo online desde novembro, esperar agora entao ah uma pergunta ninguem aviso pra ele sobre os topicos que tao criando dele no forum? pq eu achei que ele iria se manifestar aqui
thiago_mansur Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 Ei ja avisei ... ele me fala para dar um tempo que ele vai acertar tudo isso ... Eu to aguardando ... naum tem outro jeito ... a besteira eu ja fiz !!!
Halteres Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 entao agora e cruzar os dedos e aguardar, espero que tenhamos otimas noticias muito breve abraç
Reinaldo.Gomes Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 última vez que eu vi ele no msn, tava escrito: "aproveitem promoções, última semana de vendas"
Rodrigo_doca Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 última vez que eu vi ele no msn, tava escrito: "aproveitem promoções, última semana de vendas" tem um cara lá na academia que eu não vo com a cara dele . e ele me veio pergunta onde conseguir um nano vapor . eu acho que o clark seria uma boa indicação p ele . hehehehe
Heraldo Costa Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 tem um cara lá na academia que eu não vo com a cara dele . e ele me veio pergunta onde conseguir um nano vapor . eu acho que o clark seria uma boa indicação p ele . hehehehe rsrsrsrs...amigo da onça!
Lucasman Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 tinha conseguido fazer contanto, fizemos um acordo pra devolucao do meu $$, e ele sumiu novamente.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora