Rodrigo_doca Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 tinha conseguido fazer contanto, fizemos um acordo pra devolucao do meu $$, e ele sumiu novamente..... novela sem fim ! eita porra !kkk
Heraldo Costa Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 novela sem fim ! eita porra !kkk está pior que passione...
Halteres Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Eh complicado cada dia que passa tenho menos esperanças
Heraldo Costa Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Eh complicado cada dia que passa tenho menos esperanças relaxa mano..se o Totó de passione vai voltar sábado na novela...essa novela aqui do Clark tb pode ter um final feliz...só ter esperança e cobrar o cara (mais um pouco)
Halteres Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 ah eu to mandando 1 msg de texto toda semana msg off no msn e aguardando =)
ArcanjoDF Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Será que gente assim vai pro ceu? oO
Halteres Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 Eh...... nao recebi nenhuma noticia ainda infelizmente
Heraldo Costa Postado 9 de janeiro de 2011 Postado 9 de janeiro de 2011 Eh...... nao recebi nenhuma noticia ainda infelizmente ontem vi no Jornal Nacional sobre os calotes que o pessoal levou pela a net no mês de dezembro...
romeo Postado 9 de janeiro de 2011 Postado 9 de janeiro de 2011 E em imaginar que certamente ele entra e lê tudo que está escrito aqui (se entra no MSN e Orkut, com ctz entra aqui sem logar)...e não vem se explicar, demonstrando falta de respeito e de compromisso com os clientes... e ainda mais: falta de hombridade!!! Isso não é atitude de homem, e sim de moleque.. Uma coisa é não cumprir por algum motivo e vir se explicar e dar a cara a bater.. outra coisa é o que ele está fazendo.. Que um dia pague por tudo isso.. "O homem sem palavra é um verme.."
Rodrigo_doca Postado 9 de janeiro de 2011 Postado 9 de janeiro de 2011 E em imaginar que certamente ele entra e lê tudo que está escrito aqui (se entra no MSN e Orkut, com ctz entra aqui sem logar)...e não vem se explicar, demonstrando falta de respeito e de compromisso com os clientes... e ainda mais: falta de hombridade!!! Isso não é atitude de homem, e sim de moleque.. Uma coisa é não cumprir por algum motivo e vir se explicar e dar a cara a bater.. outra coisa é o que ele está fazendo.. Que um dia pague por tudo isso.. "O homem sem palavra é um verme.." concordo . mais isso não é atitude de muleque não! é de bandido msm !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora