RauMau Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 OLÁ Gostaria que vocês acompanhem o meu relato sobre o uso do JACK3D junto com a Creatina UN. Bom como estou no 1º dia de treino com ciclo, to mandando uma saturação com a creatina. Como todos dizem o JACK3D é um dos melhores pré que existem, to ciclando com ele, fazendo um levantamento de 0 a 10! 1º Dia -Treino de Peito, Biceps e abdômen Vascularização: 7 Pump: 8,5 Força: 9 ( Aumentei 5kg de cada lado no Supino e 2kg na rosca ) Recuperação Muscular: 10 ( Acabava uma serie, após 40seg já tava pronto pra outra, com quase mesma força) Sem Fadiga, preguiça: 9 ( Deixa você focalizado no treino e com muita dedicação) 2º Dia - Treino de Costas, Triceps e Abdomen Vascularização: 6 Pump: 9 Força: 9,5 ( Puxada aberta foi monstro!!! ) Recuperação Muscular: 10 Sem Fadiga, preguiça: 8 ( sem fagida, um pouco sem foco) 3º Dia- Treino de Perna, Trapezio, Ombro, ante-braço e abdomen Vascularização: 6 Pump: 9 ( Ombro hoje tava rasgando na camisa ) Força: 8 ( Dava pra aumentar, mas achei melhor, fazer com mais itensidade) Recuperação Muscular: 10 ( No ombro rasgando, doendo, mas depois de 40- 60 seg tava pronto pra prox) Sem Fadiga, preguiça: 8 ( Treino de pernas foi um pouco chato, mas tive bastante foco! 4º Dia -Treino de Peito, Biceps e abdômen Vascularização: 6 Pump: 10 ( Hoje tava fodda, peito estourado, sem falar no braço tava gigante) Força: 9 ( Consegui manter o mesmo peso do Supino da outra vez ) Recuperação Muscular: 8 ( Hoje no cross, tava meio tenso, tive q esperar uns 80 seg) Sem Fadiga, preguiça: 9 ( Deixa você focalizado no treino e com muita dedicação) 5º Dia - Treino de Costas, Triceps e Abdomen Vascularização: 7 Pump: 10 ( Tava tenso o braço, monstro ) Força: 9,5 ( Muito Agressivo, haha ) Recuperação Muscular: 8 Sem Fadiga, preguiça: 8 ( Não tava com preguiça, mas um pouco distraido) Bom esse foi meu relato sobre o uso deles por uma semana, no Final do mes posto umas fotos para ter melhor noção um forte abraço. Como dizem " É intenso, mas é necessário"
Hugão Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 Aê, brother. Suplementação igual a minha... Tb touh usando os dois. A creatina a um pouco mais de uma semana. O ruim é que a gente nunca sabe se o ganho de massa/volume é por causa da combinação, ou apenas um ja era o bastante. O jack aqui tá acabando, ai vou passar uma semana tomando só creatina antes de começar a tomar o proximo pré treino( No- Xplode Bsn). Ah, claro. Ai como vai ser apenas a creatina vou colocar ela no pré treino tb.( 5g + 5g). Bons treinos!
RauMau Postado 1 de dezembro de 2010 Autor Postado 1 de dezembro de 2010 Ah, claro. Ai como vai ser apenas a creatina vou colocar ela no pré treino tb.( 5g + 5g). Opa concerteza é otimo o resultado, pelo menos com o jack eu to sentindo bastante, mas a crea ainda nao surtiu muito efeito... Mas se vc fez semana de saturação de crea, manda só 5g no pós manow! Creatina no pré não é bom! E outra é perigoso você sobrecarregar os rins! Bons treinos, se cuida!
Arthur Cancian Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 Realmente, o tranco do jack3d é violento. Dá vontade de não parar mais, mas é melhor dar uma parada pra não fica na dependencia sempre. Bom treino ae!
RauMau Postado 2 de dezembro de 2010 Autor Postado 2 de dezembro de 2010 Certamente, ele ajuda muito, mas é bom usar ele como um auxiliar pra você conseguir da seu maximo e manter depois. Nao deixar o psicologico falar mais alto. Valeu por ver!
RauMau Postado 4 de dezembro de 2010 Autor Postado 4 de dezembro de 2010 Olá galera, boa tarde! Gostaria que vocês acompanhem o meu relato sobre o uso do JACK3D junto com a Creatina UN. Bom como estou no 1º dia de treino com ciclo, to mandando uma saturação com a creatina. Como todos dizem o JACK3D é um dos melhores pré que existem, to ciclando com ele, fazendo um levantamento de 0 a 10! 1º Dia -Treino de Peito, Biceps e abdômen Vascularização: 7 Pump: 8,5 Força: 9 ( Aumentei 5kg de cada lado no Supino e 2kg na rosca ) Recuperação Muscular: 10 ( Acabava uma serie, após 40seg já tava pronto pra outra, com quase mesma força) Sem Fadiga, preguiça: 9 ( Deixa você focalizado no treino e com muita dedicação) 2º Dia - Treino de Costas, Triceps e Abdomen Vascularização: 6 Pump: 9 Força: 9,5 ( Puxada aberta foi monstro!!! ) Recuperação Muscular: 10 Sem Fadiga, preguiça: 8 ( sem fagida, um pouco sem foco) 3º Dia- Treino de Perna, Trapezio, Ombro, ante-braço e abdomen Vascularização: 6 Pump: 9 ( Ombro hoje tava rasgando na camisa ) Força: 8 ( Dava pra aumentar, mas achei melhor, fazer com mais itensidade) Recuperação Muscular: 10 ( No ombro rasgando, doendo, mas depois de 40- 60 seg tava pronto pra prox) Sem Fadiga, preguiça: 8 ( Treino de pernas foi um pouco chato, mas tive bastante foco! 4º Dia -Treino de Peito, Biceps e abdômen Vascularização: 6 Pump: 10 ( Hoje tava fodda, peito estourado, sem falar no braço tava gigante) Força: 9 ( Consegui manter o mesmo peso do Supino da outra vez ) Recuperação Muscular: 8 ( Hoje no cross, tava meio tenso, tive q esperar uns 80 seg) Sem Fadiga, preguiça: 9 ( Deixa você focalizado no treino e com muita dedicação) 5º Dia - Treino de Costas, Triceps e Abdomen Vascularização: 7 Pump: 10 ( Tava tenso o braço, monstro ) Força: 9,5 ( Muito Agressivo, haha ) Recuperação Muscular: 8 Sem Fadiga, preguiça: 8 ( Não tava com preguiça, mas um pouco distraido) Bom esse foi meu relato sobre o uso deles por uma semana, no Final do mes posto umas fotos para ter melhor noção um forte abraço. Como dizem " É intenso, mas é necessário"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora