Heraldo Costa Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 são baratos porque produtos importados são ridiculamente baratos onde são fabricados. aqui no brasil é que esse governo escroto do caralho enfia taxa no c* de todo mundo sem dó. pois é... mais de 60% só de imposto...e o consumidor é que PAGA
EspadaLeal Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 Fiz um pedido, vamos ver se chegará.
Heraldo Costa Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 Fiz um pedido, vamos ver se chegará. acomanhando
ippo Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 eu ja comprei no iherb, as 2 primeiras compras chegaram e as outras nao, mais msm assim aconselhor a comprar no iherb, ate pq eu falei com eles q ja to esperando a 3 meses e eles ja devolveram o meu dinheiro, é bem confiavel la, abraço. Sobre a prozis parece q taxa bastante as coisas de la, mais ja comprei la tbm e foia loja q chegou mais rapido pra mim, fora o fato q tem codigo de rastreio, abraço.
Madrugão Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 Vários tópicos relacionados. Favor pesquisarem. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora