Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Glaera é o seguinte, estou com estes 2 suplementos aqui em casa, a creatina é da UNIVERSAL, queria saber se tomando os dois juntos vou ter um bom ganho de massa ?

pra mim eu acho mto mais em conta tomar prmeiro o jack3d e depois a creatina . jack3d não dá ganho de massa diretamente . ele faz com que o seu treino renda mais ai consequetemente carregando mais peso a musculatura tende a crescer mais .creatina dizem que da ganhos de 4 a 7 kilos porém é só pela retenção de liquido .depois que vc para a maioria vai tudo embora ,o ganho que fica msm é mais relacionado ao treino que tbm rende mais com o uso da creatina porém é bem mais modesto , não da esse pique todo p fazer um super treino . eu particularmente nas 2 vezes que usei creatina nem senti esse pique . só a retenção de liquido que foi grande eeu acabei ganhando peso . mais depois boa parte foi embora . agora o jack3d sim é bom p fazer um treino render

Postado

pra mim eu acho mto mais em conta tomar prmeiro o jack3d e depois a creatina . jack3d não dá ganho de massa diretamente . ele faz com que o seu treino renda mais ai consequetemente carregando mais peso a musculatura tende a crescer mais .creatina dizem que da ganhos de 4 a 7 kilos porém é só pela retenção de liquido .depois que vc para a maioria vai tudo embora ,o ganho que fica msm é mais relacionado ao treino que tbm rende mais com o uso da creatina porém é bem mais modesto , não da esse pique todo p fazer um super treino . eu particularmente nas 2 vezes que usei creatina nem senti esse pique . só a retenção de liquido que foi grande eeu acabei ganhando peso . mais depois boa parte foi embora . agora o jack3d sim é bom p fazer um treino render

Então cara, eu tava pensando em tomar um wey no pos-treino, so qe eu tenho tolerancia a lactose, e todos os wey tem soro do leite na composicao pois a proteina vem do mesmo, sendo assim qual vc acha um bom pos-treino qe nao contenha nenhum derivado de lactose para se tomar e ter um bom ganho de massa ?

Postado

Então cara, eu tava pensando em tomar um wey no pos-treino, so qe eu tenho tolerancia a lactose, e todos os wey tem soro do leite na composicao pois a proteina vem do mesmo, sendo assim qual vc acha um bom pos-treino qe nao contenha nenhum derivado de lactose para se tomar e ter um bom ganho de massa ?

Pô, cara, se vc tem "tolerância" à lactose, então pode consumir à vontade. rsrs

Mas se for "intolerância", levando em consideração que vc deve tomar whey com água no pós treino, ainda assim acha que teria problema?

Abraço.

Postado

mais eu já ouvi dizer que tem gente que msm tomando o whey isolado que não tem lactose , msm assim tinha problema . tem gente que quando tem esses problemas com leite e derivados é f... alguns nem o o iso pode tomar .se vc for um desses o jeito é tomar abulmina no pós tbm . ela tbm ajuda no ganho de massa . porém não é tão eficaz como o whey no pós . pq a absorção dele é um pouco lenta . mais tem mta gente que não pode ou até msm não tem como ficar bancando whey e substitui pela abulmina msm .

Postado

Apoveitando o topic...

Comecei ontem a tomar o jack (1 scoop no pré). Minha dúvida é com relação a natação, seria legal tomar o jack também? E com relação aquela parada de com o pote fechado sacudir pra misturar bem e tal, antes de tomar, é verdade? E nos dias que não treinar nem nadar?

Treino 3x por semana e nado 2x.

No pós to mandando whey + malto. Tava com crea tbm mas to preocupado em rolar uma desidratação maior devido a quantidade de crea que já tem no jack, mesmo que pouca. E além disso não quero mais aspecto inchado, por isso to pensando em parar.

Postado
Apoveitando o topic...

Comecei ontem a tomar o jack (1 scoop no pré). Minha dúvida é com relação a natação, seria legal tomar o jack também? E com relação aquela parada de com o pote fechado sacudir pra misturar bem e tal, antes de tomar, é verdade? E nos dias que não treinar nem nadar?

Treino 3x por semana e nado 2x.

No pós to mandando whey + malto. Tava com crea tbm mas to preocupado em rolar uma desidratação maior devido a quantidade de crea que já tem no jack, mesmo que pouca. E além disso não quero mais aspecto inchado, por isso to pensando em parar.

cara eu guardaria o jack apenas para o treino . mais por experiencia propria faz render tbm na natação o jack3d .eu digo isso pq na ultima vez que eu tomei jack3d eu nadava depois do treino e dava gás legal tbm na piscina .sim tem que sacudir o pote antes e esperar sentar as particulas p depois abrir.jack3d é um pós treino só se deve tomar em dias de treino .deixa a creatina p depois , vc tem um produto bom de verdade na mão . aproveita bem ele .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...