jeanerik Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 galera, já viram um treino desses? hoje eu fui treinar, ia começar no supino reto, mas na academia só tem um banco e tava ocupado, ae perguntei pro cara quantas faltavam, ele disse que 8, perguntei "8 repetições?", ele respondeu 8 séries ele falou que faz 12 séries de 10 repetições, eu fiz 3 exercícios de peito e ainda tive que esperar ele terminar pra eu poder fazer o supino reto... alguém já ouviu falar de um treino parecido? qual o objetivo? eu nem perguntei pro maluco, se eu fosse puxar mais papo ele ia demorar mais ainda
lhp Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 Provavelmente,ele é debilóide. Tem um sistema de treino parecido chamado GVT ( German Volume Training )...dá uma pesquisada sobre esse treino no google que vc acha...até já fiz por um tempo. O treino é feito com apenas um exercício ( o mais completo que tiver para cada músculo feito com 10 séries de 10/12 repetições) deve ser feito UMA vez apenas por semana pq se não é overtraining na certa....UM exercício apenas para cada músculo,com 10 séries de 10 repetições.
MR.THOR Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 Tosco, o imbecil deve ter lido lidao em "alguma revista" que "algum fisiculturista" fazia esse "treino"...Pior que isso só o eurotreino...rs
Fernando Bull Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 Se for fazer somente o supino não vejo problema em fazer.
Zorkss Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 Tosco, o imbecil deve ter lido lidao em "alguma revista" que "algum fisiculturista" fazia esse "treino"...Pior que isso só o eurotreino...rs Raxei... kkkkkkkkkkk
lhp Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 Se for fazer somente o supino não vejo problema em fazer. Sim...e é assim mesmo,o treino GVT só usa um exercício por músculo,porém com 10 séries de 10 repetições...se o cara SÓ fez o supino reto com todas aquelas séries e repetições tá ótimo,se ele fez mais outros exercícios ele é uma anta em overtrainning achando que tá ficando monstrão.
skazzan Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 Aproveitando o embalo do tópico, fazer o treino GVT 10x10 3x na semana é um bom treino para ectmorfo ??
Fernando Bull Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 Aproveitando o embalo do tópico, fazer o treino GVT 10x10 3x na semana é um bom treino para ectmorfo ?? Só você pode saber... Não existe um treino específico pra os biotipos, isso depende de como cada corpo reage. Faz e ve se da certo pra você.
lhp Postado 30 de novembro de 2010 Postado 30 de novembro de 2010 3x na semana vc quiz dizer oq?3 dias da semana?treino GVT não é bom treinar o músculo mais de uma vez na semana,pesquise no google pq aqui no fórum não tem muito sobre ele,mas o ideal é fazer o gvt apenas com um músculo por semana
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora