Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera, já viram um treino desses? hoje eu fui treinar, ia começar no supino reto, mas na academia só tem um banco e tava ocupado, ae perguntei pro cara quantas faltavam, ele disse que 8, perguntei "8 repetições?", ele respondeu 8 séries

ele falou que faz 12 séries de 10 repetições, eu fiz 3 exercícios de peito e ainda tive que esperar ele terminar pra eu poder fazer o supino reto... :D

alguém já ouviu falar de um treino parecido? qual o objetivo? eu nem perguntei pro maluco, se eu fosse puxar mais papo ele ia demorar mais ainda :oops:

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Provavelmente,ele é debilóide.

Tem um sistema de treino parecido chamado GVT ( German Volume Training )...dá uma pesquisada sobre esse treino no google que vc acha...até já fiz por um tempo.

O treino é feito com apenas um exercício ( o mais completo que tiver para cada músculo feito com 10 séries de 10/12 repetições)

deve ser feito UMA vez apenas por semana pq se não é overtraining na certa....UM exercício apenas para cada músculo,com 10 séries de 10 repetições.

Postado
Tosco, o imbecil deve ter lido lidao em "alguma revista" que "algum fisiculturista" fazia esse "treino"...Pior que isso só o eurotreino...rs

Raxei... kkkkkkkkkkk

Postado
Se for fazer somente o supino não vejo problema em fazer.

Sim...e é assim mesmo,o treino GVT só usa um exercício por músculo,porém com 10 séries de 10 repetições...se o cara SÓ fez o supino reto com todas aquelas séries e repetições tá ótimo,se ele fez mais outros exercícios ele é uma anta em overtrainning achando que tá ficando monstrão.

Postado
Aproveitando o embalo do tópico, fazer o treino GVT 10x10 3x na semana é um bom treino para ectmorfo ??

Só você pode saber...

Não existe um treino específico pra os biotipos, isso depende de como cada corpo reage.

Faz e ve se da certo pra você.

Postado

3x na semana vc quiz dizer oq?3 dias da semana?treino GVT não é bom treinar o músculo mais de uma vez na semana,pesquise no google pq aqui no fórum não tem muito sobre ele,mas o ideal é fazer o gvt apenas com um músculo por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...