XDinhoX Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 Estou começando a malhar agora, quero chegar depois dessas ferias bem diferente Ficha: 14 anos 1,68 de altura 53 Kg 27 Cm de bíceps É pouco, mas ninguem começa malhar com muito Vou postar os resultados aqui no forum com o passar do tempo com fotos Esse shake estou tomando para ter uma interação mais devagar com a suplementação e queria que avaliassem Meio copo de leite vitaminado Meio copo de iorgute para melhor sabor (ambos com vitaminas C,A e essas pequenas coisas como cálcio) 4 colheres de Aveia 4 colheres de Sustagem 2 claras de ovos Tomando no pós-treino todos totalizando 27g de proteínas fora as outras vitaminas, qual seria uma boa quantidade média de proteína? queria saber para mim, novo que está começando o treino agora se é o necessario e dá para substituir o Whey Protein Está bom? Preciso substituir algo?Acrecentar? Fonte dos nutrientes: http://acalc.orgfree.com/
Décio Paiva1338434563 Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 27g de proteínas é uma boa quantidade. Em que horário vc pretende toma-lo ?
C. Machado Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 Bom pelas suas medidas, vc deve querer crescer certo? 27g de proteínas é bom, mas é o unico momento que vc tem consumo de proteínas? Ao mesmo tempo que tem 27g de proteínas é tambem uma bomba calórica e de carbos hehehehe... Bom amigo, se a grana é curta para suplementar e vc tendo 14 anos esta legal, mas tem muito mais alimentos proteicos que vc pode incluir na sua dieta, seguem alguns: filé de peito de frango carne peixe peito de peru enfim carnes em geral, da uma pesquisada ai no forum tem diversos tópicos sobre nutrição voltadas ao seu objetivo. Bons treinos pra ti e continue postando.
XDinhoX Postado 1 de dezembro de 2010 Autor Postado 1 de dezembro de 2010 Pretendo tomar ele após o treino pois me falaram que a clara de ovo tem o mesmo objetivo da albumina, é verdade isso?
C. Machado Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 Sim amigo a albumina é feita da clara do ovo. Mas cara só isso é pouco, pesquisa ai sobre dietas para melhorar seu objetivo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora