Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, como combinar?


MateusCosta

Post Destacado

Galera seguinte to com uma dúvida..eu to querendo da uma crescida agora..mais eu to com pouca grana, então esse mês não vou comprar whey nem hipercalorico..to pensando em comprar a creatina que é barata, uns 30~50 reais, e parece que tem um bom resultado..não me importo com a retenção liquida, agora o seguinte...to em dúvida entre combinar creatina com dextrose ou com malto..não vou combinar com whey por que é mais caro..então vou tomar creatina isolada ou com dextrose ou malto, já que esses dois são baratinhos..é isso aí, o que vocês acham melhor tomar creatina só..com malto ou com dextrose...tenho que levar em conta o preço..quero o mais barato...

idade:16

Peso:64kg

altura:172

biceps:36

Tempo de treino:mais ou menos 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A creatina voce pretende fazer saturaçao e depois manuntençao ou apenas manuntençao? na minha opiniao prefiro apenas manuntençao.... no caso do malto/dextrose voce esta utilizando com qual intuito? o unico que consegui pensar como nao ira utilizar whey seria pre treino como fonte de energia pro treino... mas na minha opiniao se for para isso eu nao compraria, apenas consumiria algum carbo 20-30 minutos antes de treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina voce pretende fazer saturaçao e depois manuntençao ou apenas manuntençao? na minha opiniao prefiro apenas manuntençao.... no caso do malto/dextrose voce esta utilizando com qual intuito? o unico que consegui pensar como nao ira utilizar whey seria pre treino como fonte de energia pro treino... mas na minha opiniao se for para isso eu nao compraria, apenas consumiria algum carbo 20-30 minutos antes de treinar...

Apenas manuntenção, eu acredito que saturação seja desperdicio..cara pra ti falar a verdade eu nem sei pra que o malto ou dextrose, ou to querendo ter ganhos..massa..gorda,magra..eu quero ganhar massa...daí me falaram que tomar só a creatina não é legal é melhor com whey..mais to sem grana e não vou comprar whey..vou tentar mandar uma ótima dieta pra tentar suprir por este mês..aí tava vendo combinar creatina com dex ou malto..já que são mais baratos..mais pelo que to vendo esse mês vou comprar só creatina mesmo..nos proximos eu mando creatina, whey e dextrose..fim de ano to sem grana vou comprar só a creatina mesmo..que é barato e tenho ganhos..mesmo que seja a maior parte por retenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas manuntenção, eu acredito que saturação seja desperdicio..cara pra ti falar a verdade eu nem sei pra que o malto ou dextrose, ou to querendo ter ganhos..massa..gorda,magra..eu quero ganhar massa...daí me falaram que tomar só a creatina não é legal é melhor com whey..mais to sem grana e não vou comprar whey..vou tentar mandar uma ótima dieta pra tentar suprir por este mês..aí tava vendo combinar creatina com dex ou malto..já que são mais baratos..mais pelo que to vendo esse mês vou comprar só creatina mesmo..nos proximos eu mando creatina, whey e dextrose..fim de ano to sem grana vou comprar só a creatina mesmo..que é barato e tenho ganhos..mesmo que seja a maior parte por retenção..

Pô cara, vc tá querendo tomar malto ou dextrose e nem sabe pra que serve? Vai comprar só porque é barato? Treina há quanto tempo?

Realmente, espero que vc faça uma ótima dieta, como diz. Esse é o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu sei sim, e acho que a melhor opção seria tomar creatina no pos treino junto com o malto..por que com o malto a absorção é melhor..

Certo que a absorção é melhor!

a dextrose é pra uma melhor absorção da proteina é bom com whey, é mais ou menos isso.Eu treino a mais ou menos um ano.

Sim o basicao é whey + malto, mas se você tomar muito malto ( carboidrato) é perigoso você engordar!

Mas por outro lado, voce tomando malto no pós, o corpo usaria o malto como fonte de energia e nao roubaria nada de proteina.

Dica: Toma a creatina normal e depois você compra um whey e manda junto com o malto!

Abçs se cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que voce ta viajando, mas...

Ficar sem whey pra tomar creatina é a maior bobeira. Não se iluda com aqueles sites que dizem que voce vai ganhar 4-7KG na primeira semana e o caramba. Isso até pode acontecer, mas vai depender de muitos fatores e eu tenho quase certeza que voce vai se decepcionar.

Pega esse dinheiro ai e compra um whey nacional mesmo, tem alguns que quebram um bom galho quando a gente ta sem grana; mistura uma dextrose e bora treinar.

Só compra creatina quando tiver dinheiro sobrando, e quando voce conhecer ela um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo que a absorção é melhor!

Sim o basicao é whey + malto, mas se você tomar muito malto ( carboidrato) é perigoso você engordar!

Mas por outro lado, voce tomando malto no pós, o corpo usaria o malto como fonte de energia e nao roubaria nada de proteina.

Dica: Toma a creatina normal e depois você compra um whey e manda junto com o malto!

Abçs se cuida

RauMau, acho que tu me entendeu..então eu fui hoje e comprei uma creatina baratinha..40 reais..vou tomar esse mês e vê o resultado, então no próximo mês faço como tu falou Rau, mando Whey+malto..e no mês seguinte caso eu tenha gostado da creatina eu mando whey+malto+creatina..acho que vou fazer assim, que tal?Tó caprichando na dieta já que esse mês tó sem whey...outra coisa esse malto+whey é sempre pós treino correto?assim como o malto com creatina..né?tenho a creatina aqui já, vou ver se compro o malto amanhã, 15 reais baratinho...e depois faço como tu falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mês seguinte caso eu tenha gostado da creatina eu mando whey+malto+creatina..acho que vou fazer assim, que tal?

Não se esqueção manow, a creatina não pode ficar tomando assim sem parar, você tem q da um intervalo pelo menos de 1 mes e meio, até 2 se der, pq senão seu rim vai fica fudido.

Tó caprichando na dieta já que esse mês tó sem whey...outra coisa esse malto+whey é sempre pós treino correto?assim como o malto com creatina..né?tenho a creatina aqui já, vou ver se compro o malto amanhã, 15 reais baratinho...e depois faço como tu falou..

Sim malto + whey sempre no pós! Do mesmo jeito creatina sempre no pós, mas se voce tomar malto e whey, não manda o malto junto com creatina tbm não!

Eu sei que é tenso, quando agente coloca uma coisa na cabeça!

Mas acho melhor tu guardar a creatina, e quando pega o Whey e o Malto, manda os 3 juntos no pós, que voçê vai fica Moromba!

Mas ai é com você mano, como ja disseram você pode ganhar e dps perder, mas se voce for tomar msm a creatina agora, TOMA MUITA AGUA, BASTANTE, pra quando voce for tomar de novo no prox mes nao fica tanto sobrecarregado, MAS DPS TOMA BASTANTE AGUA TBM.

E dps esquece creatina por uns 2 meses ok?

Se cuida manow abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...