Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos, sempre fui de malhar pra hipertrofia, pq sempre fui magrinho, comecei a malhar com 56kg, e hoje tou com 80kg (em dois anos), aumentei muito minha massa muscular, mas como tudo tem um "porém", me descontrolei e elevei meu BF de 6% pra 15% . Aquela barriga "saco de seis" sumiu e virou "saco de uma".

Agora eis a questão, vou começar a correr pra perder essa pança saliente, mas tentando preservar a massa muscular comendo bastante proteina. Tenho medo de ficar magro (como no meu passado de 56kg :-? )

Como nos aerobicos o objetivo é a perca de gordura, meia hora antes de correr me alimentaria com 30g de Albumina + 200ml de leite + 1 banana (ou duas) (tambem pra dar energia aos treinos).

Agora minha dúvida é saber se esse lanche pré-treino atrapalharia a queima de gordura devido aos carbos. Sendo que vou correr 20min. pré e 15min. pós, com o passar dos dias vou ir aumentando o tempo.

PS: Vou correr, mas vou ainda continuar minha série voltada à hipertrofia.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aaah, minha dieta:

Ao acordar (6:00): 500ml de leite com nescau e 2 pães.

Lanche da manhã (9:00): 100g de presunto suíno com pão.

Almoço (12:20): 100g de peito de frango com arroz, salada e feijão à vontade.

Lanche da tarde (16:00): 100g de presunto suíno com pão.

Lanche pré treino (19:45): 500ml de leite com nescau.

Jantar (21:45): 130g de Peito de frango ou 130g de carne vermelha (ambos grelhados) com arroz e purê de batata.

Ao dormir (00:00) ou de madrugada: 500ml de leite ou 2 ovos cozidos com 250ml de leite.

No lanche pré treino, como citado no primeiro post, vou substituir pela albumina + 200ml de leite + 1 ou 2 bananas para poder correr.

Aceito sugestões nesse quesito do lanche pré treino.

Grato amigos.!

Postado
Agora minha dúvida é saber se esse lanche pré-treino atrapalharia a queima de gordura devido aos carbos. Sendo que vou correr 20min. pré e 15min. pós, com o passar dos dias vou ir aumentando o tempo.

Não. Seu corpo precisa de carboidrato antes de qualquer atividade física. E após também, para recompor o glicogênio usado pelo musculo durante a atividade.

Postado

Aerobico em jejum nao da pq ja acordo mto cedo pra ir ao trabalho :lol:

Quanto ao nescau, ja eh hora de abolir mesmo da minha dieta, e trocar os pães por pão de soja.

Agora, a minha duvida eh que quando eu terminar os aerobicos eu queimar todos os carbos correndo e nao ter a mesma energia de antes para malhar a minha série hipertrófica! Tenho medo do fantasma do catabolismo irreversível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...