Ilsiin Postado 2 de dezembro de 2010 Postado 2 de dezembro de 2010 Amigos, sempre fui de malhar pra hipertrofia, pq sempre fui magrinho, comecei a malhar com 56kg, e hoje tou com 80kg (em dois anos), aumentei muito minha massa muscular, mas como tudo tem um "porém", me descontrolei e elevei meu BF de 6% pra 15% . Aquela barriga "saco de seis" sumiu e virou "saco de uma". Agora eis a questão, vou começar a correr pra perder essa pança saliente, mas tentando preservar a massa muscular comendo bastante proteina. Tenho medo de ficar magro (como no meu passado de 56kg ) Como nos aerobicos o objetivo é a perca de gordura, meia hora antes de correr me alimentaria com 30g de Albumina + 200ml de leite + 1 banana (ou duas) (tambem pra dar energia aos treinos). Agora minha dúvida é saber se esse lanche pré-treino atrapalharia a queima de gordura devido aos carbos. Sendo que vou correr 20min. pré e 15min. pós, com o passar dos dias vou ir aumentando o tempo. PS: Vou correr, mas vou ainda continuar minha série voltada à hipertrofia.
Ilsiin Postado 2 de dezembro de 2010 Autor Postado 2 de dezembro de 2010 Aaah, minha dieta: Ao acordar (6:00): 500ml de leite com nescau e 2 pães. Lanche da manhã (9:00): 100g de presunto suíno com pão. Almoço (12:20): 100g de peito de frango com arroz, salada e feijão à vontade. Lanche da tarde (16:00): 100g de presunto suíno com pão. Lanche pré treino (19:45): 500ml de leite com nescau. Jantar (21:45): 130g de Peito de frango ou 130g de carne vermelha (ambos grelhados) com arroz e purê de batata. Ao dormir (00:00) ou de madrugada: 500ml de leite ou 2 ovos cozidos com 250ml de leite. No lanche pré treino, como citado no primeiro post, vou substituir pela albumina + 200ml de leite + 1 ou 2 bananas para poder correr. Aceito sugestões nesse quesito do lanche pré treino. Grato amigos.!
wesleym Postado 2 de dezembro de 2010 Postado 2 de dezembro de 2010 Agora minha dúvida é saber se esse lanche pré-treino atrapalharia a queima de gordura devido aos carbos. Sendo que vou correr 20min. pré e 15min. pós, com o passar dos dias vou ir aumentando o tempo. Não. Seu corpo precisa de carboidrato antes de qualquer atividade física. E após também, para recompor o glicogênio usado pelo musculo durante a atividade.
makaneiro Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Cara, acho que isso não é segredo p ninguem, o começo de tudo seria tirar esse nescau de sua dieta!!! acredite so isso já da uma diferença
Ilsiin Postado 8 de dezembro de 2010 Autor Postado 8 de dezembro de 2010 Aerobico em jejum nao da pq ja acordo mto cedo pra ir ao trabalho Quanto ao nescau, ja eh hora de abolir mesmo da minha dieta, e trocar os pães por pão de soja. Agora, a minha duvida eh que quando eu terminar os aerobicos eu queimar todos os carbos correndo e nao ter a mesma energia de antes para malhar a minha série hipertrófica! Tenho medo do fantasma do catabolismo irreversível!
Décio Paiva1338434563 Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 Tentara o aeróbico em jejum tbm. Vários estudos já comprovaram sua eficiência na perda de peso
Ilsiin Postado 8 de dezembro de 2010 Autor Postado 8 de dezembro de 2010 Tenho vontade, mas so durmo 6h por dia . acordar mais cedo pra ir fazer aerobico em jejum é suicídio!
Reinaldo.Gomes Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 é pra fazer aeróbico depois do treino, não antes.
Ilsiin Postado 9 de dezembro de 2010 Autor Postado 9 de dezembro de 2010 Hmmm, no caso entao seria 35 min. pós treino !? Nunca fiz aerobico, vou implantar agora na minha vida! Começar com 35.min. ou menos ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora