Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer antes de correr!


Ilsiin

Post Destacado

Amigos, sempre fui de malhar pra hipertrofia, pq sempre fui magrinho, comecei a malhar com 56kg, e hoje tou com 80kg (em dois anos), aumentei muito minha massa muscular, mas como tudo tem um "porém", me descontrolei e elevei meu BF de 6% pra 15% . Aquela barriga "saco de seis" sumiu e virou "saco de uma".

Agora eis a questão, vou começar a correr pra perder essa pança saliente, mas tentando preservar a massa muscular comendo bastante proteina. Tenho medo de ficar magro (como no meu passado de 56kg :-? )

Como nos aerobicos o objetivo é a perca de gordura, meia hora antes de correr me alimentaria com 30g de Albumina + 200ml de leite + 1 banana (ou duas) (tambem pra dar energia aos treinos).

Agora minha dúvida é saber se esse lanche pré-treino atrapalharia a queima de gordura devido aos carbos. Sendo que vou correr 20min. pré e 15min. pós, com o passar dos dias vou ir aumentando o tempo.

PS: Vou correr, mas vou ainda continuar minha série voltada à hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aaah, minha dieta:

Ao acordar (6:00): 500ml de leite com nescau e 2 pães.

Lanche da manhã (9:00): 100g de presunto suíno com pão.

Almoço (12:20): 100g de peito de frango com arroz, salada e feijão à vontade.

Lanche da tarde (16:00): 100g de presunto suíno com pão.

Lanche pré treino (19:45): 500ml de leite com nescau.

Jantar (21:45): 130g de Peito de frango ou 130g de carne vermelha (ambos grelhados) com arroz e purê de batata.

Ao dormir (00:00) ou de madrugada: 500ml de leite ou 2 ovos cozidos com 250ml de leite.

No lanche pré treino, como citado no primeiro post, vou substituir pela albumina + 200ml de leite + 1 ou 2 bananas para poder correr.

Aceito sugestões nesse quesito do lanche pré treino.

Grato amigos.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora minha dúvida é saber se esse lanche pré-treino atrapalharia a queima de gordura devido aos carbos. Sendo que vou correr 20min. pré e 15min. pós, com o passar dos dias vou ir aumentando o tempo.

Não. Seu corpo precisa de carboidrato antes de qualquer atividade física. E após também, para recompor o glicogênio usado pelo musculo durante a atividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerobico em jejum nao da pq ja acordo mto cedo pra ir ao trabalho :lol:

Quanto ao nescau, ja eh hora de abolir mesmo da minha dieta, e trocar os pães por pão de soja.

Agora, a minha duvida eh que quando eu terminar os aerobicos eu queimar todos os carbos correndo e nao ter a mesma energia de antes para malhar a minha série hipertrófica! Tenho medo do fantasma do catabolismo irreversível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...