Andressa Raquel Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Treino durante 3 anos seguidos sem parar, sempre modificando os treinos para dar novos estimulos. Treino terça e quinta superiores. Treino segunda, quarta e sexta, divido meu treino em quadriceps e posteriores, por exemplo se em uma semana é segunda quadriceps, quarta posteriores e sexta Normalmente faço para quadriceps: Agachamento ( 4 séries - 8 a 12 repetições ) 10 kg de cada lado Extensora ( 4 séries - 8 a 12 repetições ) 100 kg Extensora unilateral ( 4 séries - 8 a 12 repetições ) 45 kg Afundo para quadriceps ( 4 séries - 8 a 12 repetições ) 3 kg de cada lado Panturrilha em pé e sentada ( 4 séries - 15 a 20 repetições ) Posteriores: Avanço andando - ( 4 séries - 12 repetições para cada perna ) 5 kg de cada lado Stiff ( 4 séries -8 a 12 repetições ) 10 kg de cada lado 4 apoio ( 4 séries - 8 a 10 repetições ) canelheiras de 4 kg de cada lado Afundo ( 4 séries - 8 a 12 repetições ) 3 kg de cada lado Flexora ( 4 séries - 8 a 12 repetições ) 30 kg Flexora unilateral ( 4 série - 8 a 12 repetições ) 15 kg Abdução e adução ( 4 série - 8 a 12 repetições ) 35/50 kg Quero saber qual o descanso ideal para esse treino se seria treinar so segunda e sexta, quais exercicios posso acrescentar, obrigada
Lipstick Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Kd o leg ? e como é afundo pra quadriceps?
Andressa Raquel Postado 5 de dezembro de 2010 Autor Postado 5 de dezembro de 2010 desculpa esqueci de colocar o leg, haha para quadriceps faço: Leg Press 45º (4 séries - 8 a 12 repetições) 4 anilhas de 25 de cada lado para posteriores: leg com os pés levemente afastados (4 séries - 8 a 12 repetições) 2 anilhas de 25 de cada lado
Lipstick Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Leg pra pegar posteriores tem q ser o 90, ou apenas com os calcanhares na plataforma. Avanço/afundo pega mais posteriores e gluteo doq quadriceps.
Fernando Bull Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Nao vejo necessidade em fazer flexora e extensora unilateral.
Lipstick Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Depende, se nao faz os basicos pesado, tem q ficar fazendo esse monte pra tentar compensar.
MR.THOR Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Me desculpa, mas com esse treinamento não chega a lugar algum...tem que aumenta a carga
Andressa Raquel Postado 5 de dezembro de 2010 Autor Postado 5 de dezembro de 2010 Qual o descanso ideal entre os treinos de perna? Treinar segunda quadriceps, sexta posteriores? Me falem e me falem quais exercicios são melhores!
Lipstick Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Depende, nao tem tem qtde padrao de qtos dias, vc tem q treinar qdo tá 100% recuperado. Exercícios básicos: Agachamento leg extensora flexora avanço stiff Dá pra fazer um BOM treino só com esses exercícios e ter ótimos resultados.
carloscomp Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Treinei no hack machine descendo até em baixo com progressão nos pesos e alcancei ótimo desenvolvimento nas coxas, só teria adicionado um Stiff ou flexora para posterior. Como não me dou bem no leg press, decidi retirar o mesmo e focar nos agachamentos. PS I: Estilo HIT com peso para ir até a falha em 10 repetições, coração saindo pela boca PS II: Não estou dizendo pra fazer o mesmo, mas foi oq funcionou para mim Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora