wilderperina Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Fala galera, preciso de um help para um stack que farei em janeiro!!! Vou tomar 1 suplemento de cada item, qual seria a melhor combinação? Item 1 - Pré-workout Gaspari - Superpump250 BSN - No-xplode VPX - Noshotgun (já tomei em setembro) Muscle Pharm - Assault Nutrex - Hemorage Ultra-croncentrado VPX - Anarchy Covalex Item 2 - intra/pós-workout VPX - No-synthesize BSN - Cellmass Gaspari - Sizeon Item 3 - Whey AST - VP2 Gaspari - Intrapro Optimum - Hydrowhey Estava pensando em coloca um syntha-6 ou um myofuision nas refeições intermédias (lanche da manhã e lanche da tarde), ou é besteira? Antes de durmir vou manter a msm caseína - Optimun, e tbem tomo Opti-men no café da manhã!!! Não coloquei jack3d, pq já to tomando um este mês. Vai ser o stack + caro que já fiz!!!!hehe Vlwwww Abraxx
oozaru Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Qauqleur um será um otimo stack ne? uahhua Mas eu iria de assault + size on aquele novo esqueci o resto do nome + hydrowhey ou intrapro (pq eu iria querer experimentar huahua e vp2 ja tomei mas é top tb) pode por syntha sim nos lanches ou myofusion ou elite 12hour da dymatize que tb é otimo
Dieff Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Dadas as opções, nos suplementos pré e pós treino eu optaria pelos combos: shotgun - synthesize superpump - size on no-xplode - cell mass se for possível faz o stack Assault - Recon, que é super bem cotado na bb.com. Quanto as wheys, minha ordem de preferência é hydrowhey > vp2 > intrapro. Nem preciso dizer que qualquer q seja tua escolha, tu terá ótimos produtos.
wilderperina Postado 6 de dezembro de 2010 Autor Postado 6 de dezembro de 2010 Pode cre....oozaru!!!vlw Vlw tbem Dieff Tem um problema, não é bem problema, é o seguinte.Já to com um Synthesize, se eu não consseguir vender....vo toma ele msm Quanto ao combo eu já tomei shotgun uns 2 meses atras...queria experimentar outro pré se pá vo desse Assault ae !!! Ofoda do Hydrowhey é que dá poucas doses, porém são 34gr fornecendo 30gr de proteína neh.....será que diminuir pra umas 24- 25gr de proteína já tá bom neh.Aí se pá rola a hydro.....senão vo de Vp2 msm Vo ver se faço um relato desse stack depois!! Vlw Abraxxx
David Silva Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 No Pre-Workout, aconselho o Shotgun e o Animal Pump. Esse último apesar de nao ser tao estimulante quanto os outros, potencializa muito a vascularizaçao. Pelo menos foi esse o resultado que obtive com ele. Ja experimentei o N.O. Xplode e atualmente estou usando o Shotgun, que acaba no meio desse mês. Ano que vem vou experimentar o Jack3d.
kryszor Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 eu faria o combo da gaspari ou hemo rage + no synthetize + vp2
brunosantossp Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 Opa.....tu já ouviu falar do POWERSHOCK pro intra?? Cara...é sensacional o produto...pesquisei bem antes de comprar,analisando as opiniões dos fóruns gringos...é da VPX tb... muito bom mesmo! Fica ai a dica....abraços!!!
OHerc Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 Ai cara, já que tá cheio da grana assim vou dar uma dica: H Blocker da isatori, procura e vê os relatos... Abraço.
wilderperina Postado 8 de dezembro de 2010 Autor Postado 8 de dezembro de 2010 Fala ae Galera Obrigado pela atenção de voces Analisei as opiniões daqui e de outros foruns, comparei formulas tbem Vou fazer esse stack já comprei todos Pré-workout MP - Assult, intra-workout Gaspari - Sizeon precontest e Pós-workout AST - Vp2 Vo gasta bastante e verei se compensou...tentarei fazer um relato aqui no forum depois Já tomei shotgun e jack3d(atual)...queria experimentar suplementos novos...ah nunca tomei whey isolada, a melhor até hoje foi da Optimum (que tem como fonte primaria WI) Abraxxx Fiquem com Deus
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora