wilderperina Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Fala galera, preciso de um help para um stack que farei em janeiro!!! Vou tomar 1 suplemento de cada item, qual seria a melhor combinação? Item 1 - Pré-workout Gaspari - Superpump250 BSN - No-xplode VPX - Noshotgun (já tomei em setembro) Muscle Pharm - Assault Nutrex - Hemorage Ultra-croncentrado VPX - Anarchy Covalex Item 2 - intra/pós-workout VPX - No-synthesize BSN - Cellmass Gaspari - Sizeon Item 3 - Whey AST - VP2 Gaspari - Intrapro Optimum - Hydrowhey Estava pensando em coloca um syntha-6 ou um myofuision nas refeições intermédias (lanche da manhã e lanche da tarde), ou é besteira? Antes de durmir vou manter a msm caseína - Optimun, e tbem tomo Opti-men no café da manhã!!! Não coloquei jack3d, pq já to tomando um este mês. Vai ser o stack + caro que já fiz!!!!hehe Vlwwww Abraxx
oozaru Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Qauqleur um será um otimo stack ne? uahhua Mas eu iria de assault + size on aquele novo esqueci o resto do nome + hydrowhey ou intrapro (pq eu iria querer experimentar huahua e vp2 ja tomei mas é top tb) pode por syntha sim nos lanches ou myofusion ou elite 12hour da dymatize que tb é otimo
Dieff Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Dadas as opções, nos suplementos pré e pós treino eu optaria pelos combos: shotgun - synthesize superpump - size on no-xplode - cell mass se for possível faz o stack Assault - Recon, que é super bem cotado na bb.com. Quanto as wheys, minha ordem de preferência é hydrowhey > vp2 > intrapro. Nem preciso dizer que qualquer q seja tua escolha, tu terá ótimos produtos.
wilderperina Postado 6 de dezembro de 2010 Autor Postado 6 de dezembro de 2010 Pode cre....oozaru!!!vlw Vlw tbem Dieff Tem um problema, não é bem problema, é o seguinte.Já to com um Synthesize, se eu não consseguir vender....vo toma ele msm Quanto ao combo eu já tomei shotgun uns 2 meses atras...queria experimentar outro pré se pá vo desse Assault ae !!! Ofoda do Hydrowhey é que dá poucas doses, porém são 34gr fornecendo 30gr de proteína neh.....será que diminuir pra umas 24- 25gr de proteína já tá bom neh.Aí se pá rola a hydro.....senão vo de Vp2 msm Vo ver se faço um relato desse stack depois!! Vlw Abraxxx
David Silva Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 No Pre-Workout, aconselho o Shotgun e o Animal Pump. Esse último apesar de nao ser tao estimulante quanto os outros, potencializa muito a vascularizaçao. Pelo menos foi esse o resultado que obtive com ele. Ja experimentei o N.O. Xplode e atualmente estou usando o Shotgun, que acaba no meio desse mês. Ano que vem vou experimentar o Jack3d.
kryszor Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 eu faria o combo da gaspari ou hemo rage + no synthetize + vp2
brunosantossp Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 Opa.....tu já ouviu falar do POWERSHOCK pro intra?? Cara...é sensacional o produto...pesquisei bem antes de comprar,analisando as opiniões dos fóruns gringos...é da VPX tb... muito bom mesmo! Fica ai a dica....abraços!!!
OHerc Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 Ai cara, já que tá cheio da grana assim vou dar uma dica: H Blocker da isatori, procura e vê os relatos... Abraço.
wilderperina Postado 8 de dezembro de 2010 Autor Postado 8 de dezembro de 2010 Fala ae Galera Obrigado pela atenção de voces Analisei as opiniões daqui e de outros foruns, comparei formulas tbem Vou fazer esse stack já comprei todos Pré-workout MP - Assult, intra-workout Gaspari - Sizeon precontest e Pós-workout AST - Vp2 Vo gasta bastante e verei se compensou...tentarei fazer um relato aqui no forum depois Já tomei shotgun e jack3d(atual)...queria experimentar suplementos novos...ah nunca tomei whey isolada, a melhor até hoje foi da Optimum (que tem como fonte primaria WI) Abraxxx Fiquem com Deus
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.