oozaru Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 Cara, tu ta comparando GH verdadeiro, injetavel, que é hormonio de crescimento que custa alguns mil reais com o potinho em spray de 100 reais que dura 2 meses rss
Heraldo Costa Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 Cara, tu ta comparando GH verdadeiro, injetavel, que é hormonio de crescimento que custa alguns mil reais com o potinho em spray de 100 reais que dura 2 meses rss fato não é esse oozaru...claro que o Gh que o Sivestre Stalone usou é de uma qualidade bastante superior (não sei o nome do qual ele usou) Com certeza esse que ele usou é um GH puro...e injetavel Mas o fato de eu ter postado isso é que...mesmo se tratando de um Gh mais barato aqui no Brasil (esse spray no qual eu uso que custa 90,00 aqui no rio de janeiro)...a questão é o efeito dele...claro que o efeito desse é bem inferior ao que o stalone usou para fazer o filme...até porque ele precisava de resultado mais rápido para a realizção do filme. Mas agora é uma coisa: dizer que esse GH não faz efeito (de 100,00) eu já não diria isso...até porque, por experiência propria ele tem efeito sim...como eu já postei aqui: aumento do tecido muscular, definição, e melhoramento na queima de gordura... hoje estou pesando 86,5 (depois da gripe que eu citei) tive um aumento de massa magra surpreendente...após o uso do GH foram mais de 10 quilos de massa magra (aproximadamente) nesses 4 meses e meio tenho 1, 78m de altura por isso que eu pesquisando mais sobre o GH aqui...achei esses vídeos e achei-o interessantes...os dois citão tamto o Gh injetáveis(mais puros) como os spray -------------------------------------- Espero ter esclarecido o meu ponto de vista do GH, e me perdoe se eu me expressei errado em relação ao GH do Stalone... :lol: Valeu mano...
bruno luiz Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 Boa tarde Me ajuda!! Eu comecei a usar m drol na segunda malho de manha, de segunda a sabado e 3x por semana seg. quat. sext treino jiu jtsu. Antes de malha tomo NO shotgun mhf-1, saido da academia tomo um sheik de top whey + creatina e malto dextrina No almoço tomo 3 cap. de CLAW da dna 1cap de tribulos 1cap de poli vitaminico 1 cap de m drol. No jantar omo 3 cap. de CLAW da dna 1cap de tribulos 1cap de poli vitaminico. antes de dormi zma e albomina. Nos dias que treino jiu jtsu uso bcaa antes e depois do treino vc axa que to o fazendo certo com os suplementos ou tem algo que eu podeia melhorar? obrigado tenha um otimo dia
Heraldo Costa Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 Boa tarde Me ajuda!! Eu comecei a usar m drol na segunda malho de manha, de segunda a sabado e 3x por semana seg. quat. sext treino jiu jtsu. Antes de malha tomo NO shotgun mhf-1, saido da academia tomo um sheik de top whey + creatina e malto dextrina No almoço tomo 3 cap. de CLAW da dna 1cap de tribulos 1cap de poli vitaminico 1 cap de m drol. No jantar omo 3 cap. de CLAW da dna 1cap de tribulos 1cap de poli vitaminico. antes de dormi zma e albomina. Nos dias que treino jiu jtsu uso bcaa antes e depois do treino vc axa que to o fazendo certo com os suplementos ou tem algo que eu podeia melhorar? obrigado tenha um otimo dia Bom mano..vc deveria criar um táopico para vc...com certeza mais pessoas veriam ele..mas vamos lá... qual é a sua dieta alimentar? acredito que vc deva suplementar ao acordar e aodormir, com algum whey protein ou uma albumina eu te recomendaria vc tomar o BCAA tb em dias de musculação quando vc sair da academia...de preferencia primeiro ao maltodextrina...quando chegar em casa tome a creatina e o whey, ou o malto quando tb chegar em casa.. ------------------------------------------------ bom...é isso
Heraldo Costa Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 pow brigado grande valeu...
David Silva Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 Se for iniciante, no máximo um whey. Creatina e NOs, só depois de uns 9 meses de treino de verdade.
Heraldo Costa Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Se for iniciante, no máximo um whey. Creatina e NOs, só depois de uns 9 meses de treino de verdade. pois é...concordo
Skinny24 Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Olá galera, sou novo aqui, me desculpem, mas estou meio perdido, não sei por onde começar, como faz para postar?? Me ajudem se puderem. Grato
ippo Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Olá galera, sou novo aqui, me desculpem, mas estou meio perdido, não sei por onde começar, como faz para postar?? Me ajudem se puderem. Grato na area de suplementação vc vai um nome novo topico, ai vc poe sua duvida, abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora