xguiboy Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Boa tarde, estou com uma duvida, tenho 19 anos, 1,75m, 73kg ano passado tinha 90kg e um percentual de gordura de 17% depois de uma dieta e um pote de lipo-6 meu peso baixou para 73kg e meu percentual 11,1% (7% no abdome) o problema é que não consigo definir o abdome, faço musculação e jiu-jitsu 5 vezes por semana. gostaria de saber o que fazer para acabar com o excesso de pele no abdome, li que gelatina e colageno ajudam. é verdade? o que deveria fazer para definir o abdome?
Fernando Bull Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Cara, você perdeu 17 Kg e abaixou só isso o BF ? Você perdeu muita massa magra meu filho. Da uma pesquisada sobre definiçao que você vai arranjar varios artigos ai falando sobre tal.
Fragalho Postado 6 de dezembro de 2010 Postado 6 de dezembro de 2010 Bom, acho que voce deveria treinar forte, montar uma dieta legal e ganhar massa nesse abdomen aih... Provavelmente tá flacido pq voce tem pouca massa magra nele... ae o q resta eh gordura. Tenta montar uma dieta pra hipertrofia pra ver se voce ganha mais massa magra.... deve melhorar seu abdomen.
xguiboy Postado 7 de dezembro de 2010 Autor Postado 7 de dezembro de 2010 é eu fui numa nutricionista e ela me deu uma boa dieta, meu treino de musculação é bem forte, é melhor treinar abdome todos os dias ou 2ª, 4ª e sexta? pois na minha ficha está no treino A, B e C. execícios: abdominal maquina - 5x15 abdominal puxador - 4x20 abdominal cross over unilateral - 5x20 abdominal remador - 5x20 o que acham? está bom? é melhor treinar um dia sim outro não?
Fragalho Postado 7 de dezembro de 2010 Postado 7 de dezembro de 2010 Bom, já tem meio caminho andado agora. Abdomen soh seg, quarta e sexta. Eh como um musculo normal, tem de descansar. Achei mto volumoso esse seu treino de abdomen cara... acho q vai passar um bom tempo na academia, alem de ser desnecessario tanto exercicio. Ainda mais vc q ta começando agora neh
OHerc Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 E outra coisa, é na calma, sem pressa nenhuma, flacidez é fogo, tem que ganhar massa magra, depois perde gordura e faz isso mais umas muitas vezes até que seja satisfatório o resultado. Boa sorte Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora