SitueD Postado 10 de dezembro de 2010 Autor Postado 10 de dezembro de 2010 se o rótulo pedir para tomar 3g...toma 3g...mas eu recomendaria que vc tome pelo menos 5g essa quantidade de 3g...quem padronizou foi a anvisa...é isso Exato, é o que estou fazendo... Inclusive tu acha melhor então tomar as 5g pós-treino? ou dividir em 2 doses / dia de 2,5g cada ? Só espantei como o David pode afirmar que li mal o rótulo se ele nem o viu.
Heraldo Costa Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 Exato, é o que estou fazendo... Inclusive tu acha melhor então tomar as 5g pós-treino? ou dividir em 2 doses / dia de 2,5g cada ? Só espantei como o David pode afirmar que li mal o rótulo se ele nem o viu. Dividir 2 doses? não toma 5g no pós....mistura com algum xarope de guaraná...e bebe
David Silva Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 Exato, é o que estou fazendo... Inclusive tu acha melhor então tomar as 5g pós-treino? ou dividir em 2 doses / dia de 2,5g cada ? Só espantei como o David pode afirmar que li mal o rótulo se ele nem o viu. Nao leve a mal, o scoop tem capacidade para 5g, eu uso a creatina da ON a pelo menos 1 ano e em todas as embalagens que adquiri, a dose indicada era de 5g.
Heraldo Costa Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 Nao leve a mal, o scoop tem capacidade para 5g, eu uso a creatina da ON a pelo menos 1 ano e em todas as embalagens que adquiri, a dose indicada era de 5g. eu tb uso 5 g..repito quem padronizou foi a anvisa essa margem de 3 g lembrando que a creatina ficou muitos anos proibida no Brasil (estou até agora tentando entender esse Porque) mas eu recomendaria o uso de 5 g
kryszor Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 3-5g pouco vai fazer diferença..
Arthur Cancian Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 Tenta encontrar uma que seja '100%', é bem mais facil.
Heraldo Costa Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 Tenta encontrar uma que seja '100%', é bem mais facil. com certeza... quer ter resultado com a creatina? compra uma pura... não precisa nomes de laboratórios de renome...APENAS COMPRE UMA PURA!! fica minha sugestão
Arthur Cancian Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 com certeza... quer ter resultado com a creatina? compra uma pura... não precisa nomes de laboratórios de renome...APENAS COMPRE UMA PURA!! fica minha sugestão O ruim só é voce saber se o puro do rótulo é o mesmo puro do produto =x Prefiro optar por universal, prolab, etc, porque na teoria era pra ser tudo igual, mas na prática nunca se sabe...
Heraldo Costa Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 O ruim só é voce saber se o puro do rótulo é o mesmo puro do produto =x Prefiro optar por universal, prolab, etc, porque na teoria era pra ser tudo igual, mas na prática nunca se sabe... isso é verdade...uma grande verdade aliás... só que mais ou menos 2 meses atras eu comprei uma creatina da marca TIARAJU... aí vc pode me perguntar...TIARAJU? Que porr*** é essa? mas ela é boa..tive bos resultados com ela... e custa a metade de uma da Universal (que é considerado um laboratóriuo de qualidade) não vamos esquecer que os produtos da Universal são um dos mais falsificados no mercado de suplementos...
SitueD Postado 12 de dezembro de 2010 Autor Postado 12 de dezembro de 2010 Nao leve a mal, o scoop tem capacidade para 5g, eu uso a creatina da ON a pelo menos 1 ano e em todas as embalagens que adquiri, a dose indicada era de 5g. Sem galho brother, só que o meu pote não veio scoop =( ... acho que a anvisa tá tirando os scoops justamente para não subirem a dose pré determinada deles. Fiquei grilado quando você falou do rótulo porque o meu diz assim: Mas se todos usam 5g, sem galho ... único lado ruim é que o pote vai durar menos hauhauahuaha E uma dúvida, tem problemas beber álcool (no fim de semana) enquanto se está em um ciclo de creatina? ouvi dizer até que tem que tomar creatina TODOS os dias, mesmo nos que não treinar (sáb e domingo, no meu caso), procede? Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora