Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Melhor Custo x Beneficio do Mercado)


Post Destacado

Opa pessoal, tudo certo?

Venho apresentar a todos a nova Industria no ramo de suplementos:

Growth Supplements.

Loja Virtual:
Enviamos para todo o Brasil e também para outros países.

Quantidade minima para envio: 1 Unidade de qualquer produto contido no site.

Site: http://www.growthsupplements.com.br

E-mail: sac@growthsupplements.com.br

Horário de atendimento no E-mail: 24horas.

Horário de atendimento no Chat contido no Site: 24horas.

Telefone: (047) 3369-0062

Horario de atendimento no Telefone: Das 08:00 as 22:30horas. (Pelo horário de Brasília)

Loja Jurídica:
Quem estiver em Santa Catarina pode esta retirando os produtos pessoalmente na nossa Industria sem pagar frete!

Para retiradas:

1 - Quantidade minima de 80 Unidades.

OBS: A Albumina não entra na contagem passada acima.

2 - Todos os Sábados das 08:00horas as 12:00horas.

3 - Deposito adiantado na conta da nossa Empresa.

Foto da Empresa:

foto.jpg

Oferecemos um produto 100% puro (Sem adições de Sabores e Corantes) com o melhor Custo X Beneficio do mercado!

POR QUE PRODUTOS TÃO BARATO?

Nossos produtos são baratos devido a vendermos da fábrica direto ao consumidor assim fazendo com que o cliente já economize pelo menos 100%, uma vez que os nossos produtos não passam por revendedor e lojista até chegar ao consumidor.

UMA EMPRESA SÉRIA.

A Growth Supplements é uma empresa voltada à fabricação e fornecimento de produtos suplementares. Com ansiedade de superar obstáculos e limites, a Growth Supplements foi criada com objetivo de ser a melhor na fabricação e venda de suplementos alimentares. Desde a escolha da matéria-prima, até o fornecimento dos produtos, a qualidade se sobrepõe em todos os momentos.

A vontade de continuar se aprimorando é o que leva esta empresa a conquistar seu espaço no mercado, orgulhando-se sempre de sua equipe e fortificando-se por sua credibilidade e seriedade com os negócios e seus clientes.

Investindo também no futuro, está sempre atenta para o que há de novo no ramo, se preocupando com todas as fases dos produtos, sem deixar de seguir sempre todas as exigências estabelecidas por lei e pelos respectivos órgãos de vigilância.

Em uma época onde a preocupação, e o cuidado com o corpo estão cada vez mais em evidência, nossa empresa tende a atender estas necessidades, tornando sempre um desafio prazeroso a imensa satisfação de quem utiliza nossos produtos. Por isso, nosso padrão de qualidade está sempre se aprimorando e nosso atendimento, visando o auxilio em todas as partes da negociação.

Sendo assim, melhor que praticar exercícios e ter a garantia de que seu dinheiro está bem investido lhe proporcionando vantagens, é a certeza que aqui, a qualidade e o cliente estão em primeiro lugar. A seriedade em nosso ofício é que torna a Growth Supplements, uma empresa de grandes valores e confiança.

MISSÃO

Através de nossa linha de produtos, nossa missão é continuar fornecendo suplementos de alto padrão, que desempenhem uma melhor qualidade de vida.

Seguir investindo na qualidade com muita responsabilidade.

Superação é a nossa palavra-chave, por isso, buscaremos sempre o que há de melhor no mercado.

Seguir trabalhando com ética e transparência

Algumas das nossas referencias: http://loja.growthsupplements.com.br/ec ... 2&cdg=5877

Consulta CNPJ:

cnpj.jpg

Alvará Sanitário:

alvara.jpg

Ficamos a disposição de todos!

Growth Supplements.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...
Como me certifico de que o produto não contém quaisquer tipos de contaminação, armazenamento inadequado, registro na ANVISA e etc?

Para verificar tanto da nossa como qualquer outra marca o cliente terá que realizar uma análise.

Temos o alvará que aqui foi postado, uma vez que o mesmo é para o ramo de indústria significada que nosso local sofreu vistoria e foi liberado para o funcionamento por seguir os padrões.

Caso desejar, também pode estar vindo conhecer a nossa indústria.

Temos a liberação da ANVISA/vigilância sanitária para a produção dos produtos vendidos e já estamos recebendo mais liberações para outros produtos que serão lançados.

A aprtir de que valor de compra o frete sairia gratis?

Infelizmente não trabalhamos com frete grátis uma vez que nosso lucro é muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Fernando, tenho 2 perguntas.

1 - No site diz que o whey isolado (90%) vem com scoop. Gostaria de saber se o whey concentrado (80%) tambem vem com soop. Eu vi que na embalagem laminada ta escrito que vem sem scoop. Mas na caixa nao diz nada. Gostaria então de saber se na caixa (que custa 38 reais) o scoop vem junto.

2 - Pretendo comprar, inicialmente, 3kg de whey, 1kg de albumina e 1kg de malto. Será que n rola nenhum desconto nem promoçao n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando, tenho 2 perguntas.

1 - No site diz que o whey isolado (90%) vem com scoop. Gostaria de saber se o whey concentrado (80%) tambem vem com soop. Eu vi que na embalagem laminada ta escrito que vem sem scoop. Mas na caixa nao diz nada. Gostaria então de saber se na caixa (que custa 38 reais) o scoop vem junto.

2 - Pretendo comprar, inicialmente, 3kg de whey, 1kg de albumina e 1kg de malto. Será que n rola nenhum desconto nem promoçao n?

O WPC na caixa acompanha scoop.

Nosso sistema gera descontos em compras acima de R$ 250,00 ou nos kits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do site!

Gostei dos Produtos!

Gostei das quantidades de proteinas por dose (principal)!

Mas o que me matou foi o frete... fiz um simulado de 2 kg de whey + 02 albumina para meu cep (64.860-000) e saiu quause R$ 50,00 de frete...

Há um tempo descobrir um golpe no Mercado Livre, onde o vendedor cobrava por um produto mais barato que os outros e tirava a diferença aumento o valor do frete... (claro, que eu não estou dizendo que é seu caso).

Fiz um simulado no site do corpoperfeito do mesmo peso (2 whey de 1kg cada + 2 albumina saltos) e deu R$ 33,00 o frete.

Logico que varia de uma distancia para outra, mas sou muito detalhado na hora da compra.

Gosto do melhor custo x beneficio para mim

Foi a unica coisa que me fez a NÃO COMPRAR em vosso site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...