Décio Paiva1338434563 Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Muito bons os suplementos dele, pelo menos o whey. Comprei 3kg no início do mês. Pelo menos pra mim, o frete não saiu caro. E to gostando mto do whey. Pretendo comprar mais assim que o meu acabar. MashleMuscle 1
PhOeNiXxX Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Já era cliente do Fernandow, e agora comprei Whey + Malto e Albumina. Chegou ontem. Recomendo pra galera. MashleMuscle 1
ravsk Postado 30 de janeiro de 2011 Postado 30 de janeiro de 2011 Curti também! Mas como já falaram o que quebra é o frete e como sou do Rj ficou carinho. Pelo visto também não trabalha com crédito né? MashleMuscle 1
Reinaldo.Gomes Postado 30 de janeiro de 2011 Postado 30 de janeiro de 2011 Não da pra voce usar o e-sedex pra ver se fica mais barato o frete? Ou voce ja usa? MashleMuscle 1
Growth Supplements Postado 31 de janeiro de 2011 Autor Postado 31 de janeiro de 2011 Infelizmente o e-Sedex nao esta disponivel para a nossa regiao, sendo assim trabalhamos apenas com PAC e SEDEX.
Big Ben Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Cara, realmente o que mata é o frete. Comprei 1 kg de whey concentrada, preço ótimo, 38 pratas, mas, pagando o PAC, o preço foi a 60. Ainda assim está bem em conta, melhor do que as SNCs da vida. E o produto é bom. MashleMuscle 1
ninga Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Legal sou de floripa vou ai na fabrica conferir e levar uns kg de whey isolado MashleMuscle 1
Growth Supplements Postado 17 de fevereiro de 2011 Autor Postado 17 de fevereiro de 2011 Cara, realmente o que mata é o frete. Comprei 1 kg de whey concentrada, preço ótimo, 38 pratas, mas, pagando o PAC, o preço foi a 60. Ainda assim está bem em conta, melhor do que as SNCs da vida. E o produto é bom. Muito obrigado pela referência!
Forçudo1338434646 Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 ow por ex. se eu comprei pelo site ontem... e vou fazer o deposito amanha ainda vale? eu vou fazer deposito precisa eu mandar alguma coisa.. MashleMuscle 1
Growth Supplements Postado 20 de fevereiro de 2011 Autor Postado 20 de fevereiro de 2011 ow por ex. se eu comprei pelo site ontem... e vou fazer o deposito amanha ainda vale? eu vou fazer deposito precisa eu mandar alguma coisa.. Vale sim. Após realizar o pagamento basta confirmar o pagamento em nosso site clicando em Confirmar Pagamento e informando os dados do mesmo para que seja localizado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora