Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Melhor Custo x Beneficio do Mercado)


Post Destacado

ei matheus oq vc axou da albumina???

tipo eu comprei tbm 1kg whey + 2 albumina

eh a primeira vez q compro um suplemento

e o povo fala q a albumina é ruim, pois eu nao axei, tem um gosto meio de omelete

a sua albumina e ruim de dissolver??

as vezes ela gruda no ceu da boca, o copo tbm fica todo xeio de albumina grudada...

a albumina não é eles q produzem, eles só vendem, é a da Salto's, a melhor albumina do mercado.

albumina é dificil msm pra dissolver, é normal, mexer com colher não dá, tem q mexer com o shaker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a albumina não é eles q produzem, eles só vendem, é a da Salto's, a melhor albumina do mercado.

albumina é dificil msm pra dissolver, é normal, mexer com colher não dá, tem q mexer com o shaker.

se eu fazer o seguinte...

enfiar a colher na boca cheia de albumina...

e joga uns 2 ou 3 agua por cima pra engoli melhor

vai fazer o msm efeito ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ja comprei em varias lojas na internet , e a Growth prestou o melhor atendimento disparado !

Efetuei o pagamento por deposito hj 11:30 da manha ...as 13:30 o pagamento ja foi confirmado por eles

e eu recebi uma msg via sms no celular com aviso de que tinham confirmado , o que achei bem pratico e comodo

além de aviso no email tudo certinho , inclusive recebi uma foto no email do produto embalado ja endereçado tudo certinho

coisa que realmente me surpreendeu, fora isso fui mandar uma msg por email parabenizando pela agilidade e eficiencia

mandei o email ..5 mins depois ja tinham respondido o email que mandei hahaha :)

Agora é só esperar chegar o produto...

Mais uma vez parabens Growth !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei 2 wheys ,2 bcaa e 1 milk protein(caseina e wpc) hj ! até o momento o unico incoveniente é que p pagar no credito tem um duplo acrescimo , o preço aumenta se escolher essa opção e o parcelamento é com juros . porém msm assim ainda é bem mais vantajoso do que comprar em lojas e sites de duplementos nacionais !espero que não demore pq a minha suplementação tá acabando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...