Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Melhor Custo x Beneficio do Mercado)

Post Destacado

Postado

Nen sempre pela net e mais barato, por exemplo comprei um maxtitanium 3w por 69 reais, se mando vir pela net ia ser 79... no site mais barato e via PAC..

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ufff... acabei de ser tratado feito cachorro no livechat. Perguntei qual tipo de Hilmar era feito a whey 80 e 90%; me informaram que agora usam a Glanbia como materia prima e desligaram o chat justamente quando estava fazendo outra pergunta!

Quando o fernandows comecou a vender hilmar, e ng confiava nele, eu comprei 3kg. Parece q ta com rei na barriga jah; ou no bolso :lol:

Enfim... alguem sabe qual eh dessa tal de glanbia?

edit: parece q jah tem mta coisa no nosso forum sobre essa tal de glanbia. Lets read...

Postado
O produto pode até não conter matéria prima importada, agora dizer que o cara do vídeo não é de Santa Catarina é impossível :lol:

Todos os nossos produtos contém matéria-prima importada (exceto o maltodextrina que é nacional).

A nossa indústria fica localizada em Santa Catarina.

Postado
ufff... acabei de ser tratado feito cachorro no livechat. Perguntei qual tipo de Hilmar era feito a whey 80 e 90%; me informaram que agora usam a Glanbia como materia prima e desligaram o chat justamente quando estava fazendo outra pergunta!

Quando o fernandows comecou a vender hilmar, e ng confiava nele, eu comprei 3kg. Parece q ta com rei na barriga jah; ou no bolso :lol:

Enfim... alguem sabe qual eh dessa tal de glanbia?

edit: parece q jah tem mta coisa no nosso forum sobre essa tal de glanbia. Lets read...

Oi Pedrolopes665,

Todos os nossos atendimentos apenas são finalizados assim que o cliente informa que não existe mais nenhuma dúvida.

Peço que nos informe o nome informado no chat ou o email pois procurei durante o dia 03/05 e não existe nenhum contato com o tipo de assunto informado.

Lhe enviamos uma mensagem privada solicitando tais informações.

Ficamos no aguardo.

Postado
Oi Pedrolopes665,

Todos os nossos atendimentos apenas são finalizados assim que o cliente informa que não existe mais nenhuma dúvida.

Peço que nos informe o nome informado no chat ou o email pois procurei durante o dia 03/05 e não existe nenhum contato com o tipo de assunto informado.

Lhe enviamos uma mensagem privada solicitando tais informações.

Ficamos no aguardo.

soh agora vi q respondeu por aki alem de mandar PM. como disse, o email eh pedrolopes665@msn.com

Postado
Growth...será que tem possibilidade da produçao de glutamina logo ?

Estamos apenas aguardando a liberação do produto nos orgãos vigentes.

Acreditamos que deve estar sendo liberado em breve.

Assim que for liberado, estaremos adicionando o produto em nosso site.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...