sperms Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 Meu whey e minha albumina chegaram hoje!
PatoNiq Postado 26 de julho de 2011 Postado 26 de julho de 2011 Bacana o preço e os produtos parecem ser de boa qualidade(muitos comentários aqui e pela net falando muito bem) estou pensando em comprar, mas queria saber qual é a validade do produto (whey 80% e 90% e também o milkprotein) para compensar o frete quero comprar em uma quantidade razoável, por isso gostaria de saber qual é a validade. abraço
Growth Supplements Postado 26 de julho de 2011 Autor Postado 26 de julho de 2011 Bacana o preço e os produtos parecem ser de boa qualidade(muitos comentários aqui e pela net falando muito bem) estou pensando em comprar, mas queria saber qual é a validade do produto (whey 80% e 90% e também o milkprotein) para compensar o frete quero comprar em uma quantidade razoável, por isso gostaria de saber qual é a validade. abraço Respondido por MP!
drhanck Postado 26 de julho de 2011 Postado 26 de julho de 2011 gostaria de saber tbm a validade do whey 90 %, albumina naturovos e da creatina vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.