kryszor Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 opaa que noticia boaa !! MashleMuscle 1
sperms Postado 6 de julho de 2011 Postado 6 de julho de 2011 Meu whey e minha albumina chegaram hoje! MashleMuscle 1
PatoNiq Postado 26 de julho de 2011 Postado 26 de julho de 2011 Bacana o preço e os produtos parecem ser de boa qualidade(muitos comentários aqui e pela net falando muito bem) estou pensando em comprar, mas queria saber qual é a validade do produto (whey 80% e 90% e também o milkprotein) para compensar o frete quero comprar em uma quantidade razoável, por isso gostaria de saber qual é a validade. abraço MashleMuscle 1
Growth Supplements Postado 26 de julho de 2011 Autor Postado 26 de julho de 2011 Bacana o preço e os produtos parecem ser de boa qualidade(muitos comentários aqui e pela net falando muito bem) estou pensando em comprar, mas queria saber qual é a validade do produto (whey 80% e 90% e também o milkprotein) para compensar o frete quero comprar em uma quantidade razoável, por isso gostaria de saber qual é a validade. abraço Respondido por MP!
drhanck Postado 26 de julho de 2011 Postado 26 de julho de 2011 gostaria de saber tbm a validade do whey 90 %, albumina naturovos e da creatina vlw MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora