Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
se vc ficar ingerindo creatina ele vai passar a praoduzir menos

pois nao vai precisar ja que vc toma ela todo dia ... ai quando vc parar de tomar creatina ...

seu corpo vai continuar a prudução reduzida de creatina por um bom tempo ...

de onde saiu isso?

Postado
Aee galera, estou começando a malhar agora e tenho algumas dúvidas. Eu ja quero começar tomando suplemento, então por favor não falem "Vc não tem idade ainda, espere 3 meses para começar a tomar suplemeento , blablabla " NAO. Tenho 15 anos ,1,80m e quero tomar os seguintes suplementos :

L-Glutamine 150g

Will Mass Plus 3kg

Creatine 100 Pure

Gostaria de saber como tomar e se eu posso misturar eles e por no scoop e tomar de uma vez so, tem problema?

Aguardo resposta !

Nao vou dizer para vc esperar 3 meses, espera 3 anos!!! Meu amigo, vc está em fase de crescimento, sem suplementos, com uma alimentaçao razoável e um bom treino, vc vai alcançar excelentes resultados num médio prazo.

Postado

de onde saiu isso?

(Matheusblasche)

resumindo, ngm pode tomar creatina senão o corpo vai diminuir a produção dps q parar de tomar? :lol: haha

na verdade eu entendi o que ele quis dizer

na verdade a creatina é produzida pelo o fígado e depois é levada pelas células do sangue até os músculos onde é convertida em fosfato de creatina.

e sim...ele nessa idade...se continuar usando a creatina poderá sim ter a redução da produção na mesma no organismo...

E sim..a creatina é achada na carne e no peixe!!!

Se vermos em comparação com os EUA..a creatina lá é proibida para menores de 18 anos...

Postado
Olha, não que eu esteja duvidando da sua fonte, mas devemos tomar cuidado com tudo o que lemos.

Com certeza mano...

concordo com vc...

apesar disso...vou ver se acho mais alguma coisa que diz a respsito disso na net...ou com algum nutricionista lá da academia...

valeu mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...