Nen_tds Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Cruel, muito Cruel. Cruel, muito cruel, mas muito cruel mesmo. Dieta, nada, né mesmo???
Reinaldo.Gomes Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 se vc ficar ingerindo creatina ele vai passar a praoduzir menos pois nao vai precisar ja que vc toma ela todo dia ... ai quando vc parar de tomar creatina ... seu corpo vai continuar a prudução reduzida de creatina por um bom tempo ... de onde saiu isso?
Matheusbp Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 de onde saiu isso? resumindo, ngm pode tomar creatina senão o corpo vai diminuir a produção dps q parar de tomar? haha
David Silva Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Aee galera, estou começando a malhar agora e tenho algumas dúvidas. Eu ja quero começar tomando suplemento, então por favor não falem "Vc não tem idade ainda, espere 3 meses para começar a tomar suplemeento , blablabla " NAO. Tenho 15 anos ,1,80m e quero tomar os seguintes suplementos : L-Glutamine 150g Will Mass Plus 3kg Creatine 100 Pure Gostaria de saber como tomar e se eu posso misturar eles e por no scoop e tomar de uma vez so, tem problema? Aguardo resposta ! Nao vou dizer para vc esperar 3 meses, espera 3 anos!!! Meu amigo, vc está em fase de crescimento, sem suplementos, com uma alimentaçao razoável e um bom treino, vc vai alcançar excelentes resultados num médio prazo.
Reinaldo.Gomes Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 resumindo, ngm pode tomar creatina senão o corpo vai diminuir a produção dps q parar de tomar? haha f*deu! vamo parar de comer carne e peixe, gente!!
Heraldo Costa Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 de onde saiu isso? (Matheusblasche) resumindo, ngm pode tomar creatina senão o corpo vai diminuir a produção dps q parar de tomar? haha na verdade eu entendi o que ele quis dizer na verdade a creatina é produzida pelo o fígado e depois é levada pelas células do sangue até os músculos onde é convertida em fosfato de creatina. e sim...ele nessa idade...se continuar usando a creatina poderá sim ter a redução da produção na mesma no organismo... E sim..a creatina é achada na carne e no peixe!!! Se vermos em comparação com os EUA..a creatina lá é proibida para menores de 18 anos...
Reinaldo.Gomes Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 e sim...ele nessa idade...se continuar usando a creatina poderá sim ter a redução da produção na mesma no organismo... referência?
Heraldo Costa Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 referência? nome do Livro -Creatina Autores: Melvin H. Williams, Richard B. Kreider, J. David Branch Editora: Manole
Tarzan Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 Olha, não que eu esteja duvidando da sua fonte, mas devemos tomar cuidado com tudo o que lemos.
Heraldo Costa Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 Olha, não que eu esteja duvidando da sua fonte, mas devemos tomar cuidado com tudo o que lemos. Com certeza mano... concordo com vc... apesar disso...vou ver se acho mais alguma coisa que diz a respsito disso na net...ou com algum nutricionista lá da academia... valeu mano
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora