Rodrigo_doca Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 eu tbm já tinha lido algo similar que dizia que depois de toma creatina por 8 semanas ficamos 4 semanas parado ainda com o excesso da suplementação e mais 4 semanas pro corpo voltar a produzir . era uma coisa assim eu não lembro direito
Tarzan Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 Cara, eu particularmente nunca vi nada neste sentido não, espero, pretendo e quero que seja mito!!!
Heraldo Costa Postado 11 de dezembro de 2010 Postado 11 de dezembro de 2010 eu tbm já tinha lido algo similar que dizia que depois de toma creatina por 8 semanas ficamos 4 semanas parado ainda com o excesso da suplementação e mais 4 semanas pro corpo voltar a produzir . era uma coisa assim eu não lembro direito é essa parada mesmo mano...está certo... mas eu já usei a creatina por até 3meses seguidos..e depois descanso 1 Cara, eu particularmente nunca vi nada neste sentido não, espero, pretendo e quero que seja mito!!! bom é isso...se é mito eu realmente eu não sei...mas nunca vi ninguém discordar desse modo de consumo..vai lá se saber né?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora