Nicolli Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Oiii galera tudo bom, então andei pesquisando bastante uns dias para cá, sobre clembuterol e me interessei muito, sou magra e tenho mais gordura localizada na região do abdomen (o famoso pneusinho) rsrs.. então resolvi compra o clem, comprei numa veterinaria, o clenbuterol (marca lavizoo) ele é em gel.. numa das pesquisas que eu fiz estavam comentando que esse clem é mais concentrado que o pulmonil.. tenho 20 anos. minha altura é 1.65 peso 61.8 o meu objetivo e perder essa gordura localizada na região do abdomen e ganhar massa magra na perna e gluteo.. queria saber se alguem pode me ajudar a montar um dieta legal e se posso tomar mais alguma coisa junto tipo um whey? e como tomar o clem? estava pensando em 15 on e 15 of.. segunda feira vou começar, vou deixar todo meu desenvolvimento para vcs.. valeu!!!
C. Machado Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Bom Nicoli, embora eu seja contra o uso desse tipo de medicamento, fica a dica, parece que vc não procurou muito... Boa sorte com sua intenção de fazer mal a si mesma. Ahh e antes do verão vem a vida. abç.
Post Destacado