Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caros usuários do fórum,

Pela primeira vez me registro em um forum sobre musculação e vou compartilhar com vocês meu ciclo com m-drol.

Tenho 25 anos, começei a malhar aos 16, porém nunca fui regular a academia, sempre malhei 2 a 3 meses por ano. Sempre assim, saia e voltava.

Tive um bom desempenho ano passado quando tomei creatina Universal e Malto, todo mundo achou que tomei bomba, mas depois do ciclo parei de malhar e perdi boa parte dos ganhos(que foi normal).

Depois pensar muito e ler muitos relatos desse M-Drol e pra variar conheço 2 amigos que tomaram e cresceram bastante e apos isso decidi comprar e começar a tomar. Comprei também creatina prolab para o final do ciclo. Caso eu sinta sensibilidade no mamilo, comprarei Novaldex 1/2 por semana. Mas só se sintir mesmo.

OBS: Meus 2 amigos não fizeram nenhuma TPC e também não tiveram colaterais (Apenas um teve dores lombais leves). Por isso, não tomarei nada além do M-drol. Não tomarei nenhum outro suplemento para saber o real ganho do m-drol. Apenas a creatina no final do ciclo.

Tomarei por 3 semanas assim: 1-2-2

Não regularei um horário pra tomar pois posso esquecer, então tomarei de preferência depois de alguma refeição.

OBS: Trabalho de turno e não sei onde isso pode atrapalhar os ganhos( Perco 2 noites por semana).

Não tenho como fazer uma dieta 100%, minha alimentação é no ritmo que o trabalho oferece, tipo assim:

Desjejum: (2 Bananas da terra cozidas ou 1 batata doce ou alguns pedaços de aipim cozido, ou pedaço de bolo branco) + Café com leite + Fruta(melancia ou abacaxi ou laranja) + 2 pães com queijo mussarela ou ovo frito.

Almoço: Feijão + arroz + macarrão + (carne cozida ou assada ou frango cozido ou assado)+ salada(folhas, verduras e legumes) + Suco de fruta + fruta

janta: suco de fruta + 2 pães com queijo + iogurte + fruta + biscoitos

OBS: Isso pode variar de acordo com o cardapio do dia, mas geralmente é isso ai. Lembrando que cortei refrigerantes durante a semana e qualquer tipo de bebida. ZERO de álcool durante o ciclo.

Aos fins de semana, churrasco, rodizio de pizza, frituras, refrigerantes, doces etc...serão aceitos pois ninguem é de ferro. Só o alccol que cortei definitivamente.

Peso atual: 64 Kg

Meta após o ciclo: 70 Kg

treino: ABC

A - Peito e biceps

B - Costa e Ombro

C - Triceps e Pernas

Todo treino começa com 10 minutos pulando corda e termina com 3x30 abdominais.

Começarei amanha 10/12 e sempre estarei atualizando aqui.

Amanha postarei fotos, não tive como fazer medidas.

Caso tenham sugestões, serão bem vindas pois sou um mero "iniciante"... :lol:

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Po cara, ah nao ser que tu tenha 1,50 nem precisa usar bomba pra ganhar esse teu peso que tu quer. Sem falar que tua dieta, msm tu tendo postado só partes dela ja ta meio zuada.

Postado

Mas eu quero ganhar massa magra...tenho 1,68m e só ganhei alguma coisa quando tomei creatina...Como m-drol é mais forte, espero ter um ganho real...Vou tirar fotos amanha e postar pra vc ver como estou "frango"...

Postado

Como prometido, tá ai minha foto de como estou hoje. Vou treinar agora e tomar a 1 cap do m-drol.

Uploaded with

Proximo passo é depilar pra ver a diferença junto com os ganhos...

Só vou postar se alguem tiver acompanhando, portando deem sinal de vida...

Postado
Como prometido, tá ai minha foto de como estou hoje. Vou treinar agora e tomar a 1 cap do m-drol.

Uploaded with

Proximo passo é depilar pra ver a diferença junto com os ganhos...

Só vou postar se alguem tiver acompanhando, portando deem sinal de vida...

kkk cara pra que tu vai tomar isso . tu só vai ganhar é um monte de colateral.vc não tem carcaça p entrar numa de m-drol

Postado

Desculpa, mas da pra ver que tu nunca levou a musculacao a sério mesmo, mas espero que tu se de bem, e nao sofra nenhuma lesao (que seria o minimo) ou algum problema hepatico ou hormonal que seria o pior que pode acontecer (antes de morrer mas acho dificil esse uhaehuea)

Postado

Hum, voce é daqueles que começa em novembro e para em fevereiro, e tá sempre atrás de algo que tenha efeitos rápidos pra ficar 'inchadinho' né?

Tem uma parada que chama óleo mineral, voce bota hoje e amanha vc ja ta monstrão! Usa e ralata pra gente ai!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olhaí o cara. ;;'

carnaval ta chegando e essas pessoas qerem é milagres. ;;'

morre e nasce de novo cara . ;;' vê se nasce mais inchado

kkkkkkkkkkkkkk'

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...