Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol 100% Completo e com todos os detalhes!


thi_danado

Post Destacado

Caros usuários do fórum,

Pela primeira vez me registro em um forum sobre musculação e vou compartilhar com vocês meu ciclo com m-drol.

Tenho 25 anos, começei a malhar aos 16, porém nunca fui regular a academia, sempre malhei 2 a 3 meses por ano. Sempre assim, saia e voltava.

Tive um bom desempenho ano passado quando tomei creatina Universal e Malto, todo mundo achou que tomei bomba, mas depois do ciclo parei de malhar e perdi boa parte dos ganhos(que foi normal).

Depois pensar muito e ler muitos relatos desse M-Drol e pra variar conheço 2 amigos que tomaram e cresceram bastante e apos isso decidi comprar e começar a tomar. Comprei também creatina prolab para o final do ciclo. Caso eu sinta sensibilidade no mamilo, comprarei Novaldex 1/2 por semana. Mas só se sintir mesmo.

OBS: Meus 2 amigos não fizeram nenhuma TPC e também não tiveram colaterais (Apenas um teve dores lombais leves). Por isso, não tomarei nada além do M-drol. Não tomarei nenhum outro suplemento para saber o real ganho do m-drol. Apenas a creatina no final do ciclo.

Tomarei por 3 semanas assim: 1-2-2

Não regularei um horário pra tomar pois posso esquecer, então tomarei de preferência depois de alguma refeição.

OBS: Trabalho de turno e não sei onde isso pode atrapalhar os ganhos( Perco 2 noites por semana).

Não tenho como fazer uma dieta 100%, minha alimentação é no ritmo que o trabalho oferece, tipo assim:

Desjejum: (2 Bananas da terra cozidas ou 1 batata doce ou alguns pedaços de aipim cozido, ou pedaço de bolo branco) + Café com leite + Fruta(melancia ou abacaxi ou laranja) + 2 pães com queijo mussarela ou ovo frito.

Almoço: Feijão + arroz + macarrão + (carne cozida ou assada ou frango cozido ou assado)+ salada(folhas, verduras e legumes) + Suco de fruta + fruta

janta: suco de fruta + 2 pães com queijo + iogurte + fruta + biscoitos

OBS: Isso pode variar de acordo com o cardapio do dia, mas geralmente é isso ai. Lembrando que cortei refrigerantes durante a semana e qualquer tipo de bebida. ZERO de álcool durante o ciclo.

Aos fins de semana, churrasco, rodizio de pizza, frituras, refrigerantes, doces etc...serão aceitos pois ninguem é de ferro. Só o alccol que cortei definitivamente.

Peso atual: 64 Kg

Meta após o ciclo: 70 Kg

treino: ABC

A - Peito e biceps

B - Costa e Ombro

C - Triceps e Pernas

Todo treino começa com 10 minutos pulando corda e termina com 3x30 abdominais.

Começarei amanha 10/12 e sempre estarei atualizando aqui.

Amanha postarei fotos, não tive como fazer medidas.

Caso tenham sugestões, serão bem vindas pois sou um mero "iniciante"... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Como prometido, tá ai minha foto de como estou hoje. Vou treinar agora e tomar a 1 cap do m-drol.

Uploaded with

Proximo passo é depilar pra ver a diferença junto com os ganhos...

Só vou postar se alguem tiver acompanhando, portando deem sinal de vida...

kkk cara pra que tu vai tomar isso . tu só vai ganhar é um monte de colateral.vc não tem carcaça p entrar numa de m-drol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...