gumatias Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 Olá pessoal do Fórum! Sempre venho acompanhando alguns tópicos aqui e ja treino a cerca de 1 ano e meio, mas nunca fui de tomar suplementos... há algum tempo atráz comecei a tomar e percebi q estava engordando então decidi fazer o famoso "cutting" pra ver se iria solucionar meu problema. Fiz uma dieta com baixo carbo e muita proteína, treinando todos os dias a noite e logo após correndo uns 4km (Seg - Sex). Obtive ótimos resultados, perdi cerca de 10 kilos em mais ou menos 3 - 4 meses, o que me deu uma força também foi o termogênico que tomei por umas 5 semanas, mas é claro que a dieta teve o papel mais importante nisso. Enfim, ainda possuo uma certa quantidade de gordura que ainda me atrapalha e queria definir mais um pouco e tentar não perder mais massa magra, que como podem ver ja não possuo muita hehe... agora ando tomando albumina de manhã, Whey optimum após o treino e glutamina optimum antes e depois do treino. Continuo com uma alimentação com baixo carbo, não como carbo na janta e nem no almoço só bastante proteína e vegetais. Como carbo só de manhã: sucrilhos com leite de soja light ou pão de forma light integral com requeijão e frutas ao decorrer do dia comendo sempre a cada 2 - 3 horas pra manter meu metabolismo acelerado, e as vezes dou uma beliscada em nozes, amendoins ou castanhas de caju pra acalmar aquela vontade de comer besteira... Gostaria de definir mais um pouco e também ganhar mais musculo... pensei em tomar o Termo OxyElite Pro da USPLabs pra me ajudar a perder o resto de gordura que ainda possuo, mas tenho receio de perder bastante massa magra com isso. Alguém tem alguma dica de suplementação, alimentação ou treino pra que eu possa perder o resto da minha gordura e ganhar mais massa magra? Abraço a todos
Heraldo Costa Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 Poxas mano...eu acredito que vc ingerindo uma certa quantidade de carbo no almoço não seria muito prejudicial a vc.. o que vc não deve fazer é colocar carbo na janta...ou colocar em pequena quantidade..isso sim... mano se vc tomar um termogenico...ele vai te dar uma boariscada no corpo..e vc vai definir, queimando a gordura...e não perderpa massa magra com isso... continua coma glutamina... te recomendaria um bom BCAA...porque ele tb evitaria o catabolismo... toma um whey mo pós... e um malto no pós... a creatina te dará bons resultados...porque ela reterá líquido na sua musculatura, e albumina ao acordar ou ao dormir se tiver uma grana sobrando...compra um jack3d
oozaru Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 pra definir tu tem que ter musculo, coisa que tu nao tem. Entao trate de botar musculos ai mudando essa dieta.
ninga Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Ta uma vara, dieta e suplementaçao pra hipertrofia.. da usplab pra voce so se for jack3d.. nada de thermo!! quer sumir?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora