Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2010 Postado 14 de dezembro de 2010 Huahuahuah é complicado queimar isso tudo em uma dia mesmo Eu olhei as informações sim,a dúvida era sobre o número lá,já que eu sou novo nessa área de suplementos aí Eu vi um lá anti-catabolic. Massa 2000 anti-catabolic,é da probiótica eu acho,compensa comprar?Se sim,de 1kg ou 3kg ? Valeu ! mano vamos fazer o seguinte cara.. fala o teu peso e a tua altura aí...par agente ver se vc precisa de hiper calórico ou não...
Wolfz Postado 14 de dezembro de 2010 Autor Postado 14 de dezembro de 2010 Pois é cara,vou falar aqui,tinha esquecido disso . Altura : 1,75 +/- Peso : 55 kg ,aí que tá o problema -mais ou menos isso Logo,IMC= 17,95~18
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2010 Postado 14 de dezembro de 2010 Pois é cara,vou falar aqui,tinha esquecido disso . Altura : 1,75 +/- Peso : 55 kg ,aí que tá o problema -mais ou menos isso Logo,IMC= 17,95~18 Essa questão do IMC já está em desuso outra coisa: vc é magro e alto... quer crescer com qualidade? esuqeça hipercalorico toma albumina ao acordar e ao dormir.. e whey protein no pós treino...
Heraldo Costa Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 pq tu nao vai fazer dieta? e isso aí tb...
Arthur Cancian Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 Eu não vou muito com hipercalórico não; fosse você me alimentava bem e mandava whey.
Heraldo Costa Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 Eu não vou muito com hipercalórico não; fosse você me alimentava bem e mandava whey. pois é...concordo
Tarzan Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 Mas, sei lá, pelo peso e altura dele tem q mandar um hipercalorico mesmo gente. Vc ta suplementando com mais alguma coisa meu camarada?
Fernando Bull Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 Tem que mandar hipercalorico nenhum nao. Hipercalorico Caseiro - 400 ml de Leite Integral 100 gr de Aveia 2 Bananas 2 Colheres de Mel + Oque você quiser Bata tudo no liquidificador e beba.
Wolfz Postado 15 de dezembro de 2010 Autor Postado 15 de dezembro de 2010 Então,eu pensei nisso de Whey Protein+ Alimentação... Eu não tô usando nenhum suplemento no momento não cara,só alimentação mesmo.E tipo,será que suplemento,mesmo sendo o da probiótica,dá barriga ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora