Reinaldo.Gomes Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Verdade,crescer com qualidade é melhor,mas álguem tem a noção média de "kgs" que dá pra pegar com um pote de Whey Protein ? de 0 a 10.
Wolfz Postado 7 de janeiro de 2011 Autor Postado 7 de janeiro de 2011 Então,vocês acabaram mudando minha opinião sobre o Massa 3200 e sobre o Whey Protein.... Nessas condições,Whey Protein seria melhor que o Massa né ? E tipo,se for comprar,compra um 100 % proteína ou um com um pouco de carbo. ?
Heraldo Costa Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 Então,vocês acabaram mudando minha opinião sobre o Massa 3200 e sobre o Whey Protein.... Nessas condições,Whey Protein seria melhor que o Massa né ? E tipo,se for comprar,compra um 100 % proteína ou um com um pouco de carbo. ? na boa...acho que eu não recomendaria nem para ectomorfo uma hipercalórica... sou mais uma boa albumina, um bom whey, etc... entre whey e hiper...já até sabe qual é a minhe resposta né?
Wolfz Postado 9 de janeiro de 2011 Autor Postado 9 de janeiro de 2011 A resposta deve ser Whey Protein né ? Huahuah' Mas então,eu pretendo ganhar massa,mas não pra ficar gordo,e sim transformar em músculos,com o Whey Protein dá pra ganhar mais massa "muscular" do que com o Massa não é ? Já que o Whey é só proteína,mas creio que o ganho de massa total(EXEMPLO: 90 Kg pra 93 kg) vai ser um pouco mais lento,mas como já disseram será com mais qualidade não é ?
Heraldo Costa Postado 9 de janeiro de 2011 Postado 9 de janeiro de 2011 A resposta deve ser Whey Protein né ? Huahuah' Mas então,eu pretendo ganhar massa,mas não pra ficar gordo,e sim transformar em músculos,com o Whey Protein dá pra ganhar mais massa "muscular" do que com o Massa não é ? Já que o Whey é só proteína,mas creio que o ganho de massa total(EXEMPLO: 90 Kg pra 93 kg) vai ser um pouco mais lento,mas como já disseram será com mais qualidade não é ? primeiro vc temque saber que tudo é questão de equilibrio.... saber tomar a quantidade x de proteínas quantidade y de carbo e um quantidade de gordura se vc comer poouco carbo e se intupir de proteína...vai acomular gordura... e o inverso disso tb...pouca proteína e exagerar no carbo se vc tomar whey protein a probabilidade de vc ganhar massa magra é com certeza maior que a de um hipercalórico espero ter respondido a dúvida
Wolfz Postado 9 de janeiro de 2011 Autor Postado 9 de janeiro de 2011 Dessa eu não sabia,que proteína em excesso dá gordura,valeu aí,aos poucos vou entendendo melhor huahuah' Sim,respondeu minha dúvida,mas dessa surgiu outra,qual Whey Protein é melhor,sei lá,a marca... Um amigo meu que é abaixo do peso indicado,vai começar a tomar Creatina+Whey Protein,isso é bom ? E na sua opinião pra ganhar massa um pouquinho mais rápido,seria melhor um Whey que não fosse 100 % proteína ou um que seja ? Aliás,quem tem menos "massa",ou seja,abaixo do peso ideal...tem mais dificuldade de ganhar massa muscular com o Whey ?
Heraldo Costa Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 Dessa eu não sabia,que proteína em excesso dá gordura,valeu aí,aos poucos vou entendendo melhor huahuah' Sim,respondeu minha dúvida,mas dessa surgiu outra,qual Whey Protein é melhor,sei lá,a marca... Um amigo meu que é abaixo do peso indicado,vai começar a tomar Creatina+Whey Protein,isso é bom ? E na sua opinião pra ganhar massa um pouquinho mais rápido,seria melhor um Whey que não fosse 100 % proteína ou um que seja ? Aliás,quem tem menos "massa",ou seja,abaixo do peso ideal...tem mais dificuldade de ganhar massa muscular com o Whey ? esse que é o problema de muitos nós (inclusive tb já foi o meu) aí nos intupimos de proteínas...mas acontece que o nosso corpo só absorv uma quantidade x de proteinas(quebradas e transformada em aminoácido) o resto é estocado como reserva de gordura Carboidrato tb não é nenhum vilão de quem malha, na verdade é um grande aliado, porque é o que dá energia diária para fazermos as atividades fisicas...eu costumo dizer que o carboidrato é "a nossa gasolina diária"..por isso é importante consumir tb, claro que com equilibrio tb... a respeito do whey...varia muito de acordo com a sua renda...quanto vc está disposta a pagar por um whey? prefere um nacional mesmo? ou se tem mais grana prefer um imporatado?
Wolfz Postado 10 de janeiro de 2011 Autor Postado 10 de janeiro de 2011 Sakei. Ah,então,grana de sobra assim é complicado,mas depende,quanto custa um nacional e importado ? Eu tava lendo por aí que tipo,quem é um pouco abaixo do peso é melhor usar um hipercalórico pra ganhar mais massa,pra depois usar Creatina/Whey,etc...faz sentido isso ?
Heraldo Costa Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 Sakei. Ah,então,grana de sobra assim é complicado,mas depende,quanto custa um nacional e importado ? Eu tava lendo por aí que tipo,quem é um pouco abaixo do peso é melhor usar um hipercalórico pra ganhar mais massa,pra depois usar Creatina/Whey,etc...faz sentido isso ? bom...a respeito de hipercalórico eu já não recomendaria...porque vc pode conseguir uma boa quantidade de carbo, com arroz, batata, massas em geral, pão, etc... eu investiria mais em protéicos...porque as proteínas é que auxiliam na construção de massa magra...ou seja, muscular faz o seguinte...vou te dar duas dicas, ou melhor, três... como sou pobre ..minha grana fica curta para comprar suplementos importados..entao eu recorro aos nacionais... um bom whey é o da max titanium...total whey ou top whey9esse mais caro porque é proteína concentrada)..o total whey vc consegue a 50,00 ou 55,00 um saco de 900g uma boa albumina é a albumix da max titanium...ou pode ser da marca saltos,ou albumina Luz (estou usando essa atualmentemuito boa, 82% de proteína por porção de 100g) no pós treino é bom um malto...aí vai qualquer marca mesmo..porque malto para mim é quase tudo igual..mas uma boa dica é da atlética..vc acha por uns 10,00 a 12,00
Wolfz Postado 11 de janeiro de 2011 Autor Postado 11 de janeiro de 2011 Huahuahuah' então a gente tá na mesma ... Mas albumina não complica os rins ?É o que o povo fala... Eu pensei nessa do arroz,batata,etc,mas eu não fico só academia,então eu acho que eu tenho que suplementar a alimentação,por exemplo,correndo "alguns" Km/dia,Basquete por algumas horas e outros exercícios devem "queimar" a maior parte não é ? Eu acho que o que eu como não é o suficiente pro meu gasto diário,mas eu não como pouco ou comida "lixo",tipo doces,refrigerante,sucos o dia todo,controlo bem até .Então,a minha dúvida é se isso não pode atraplhar os resultados do Whey ...será que pode ? Mas lembrando que com o entrar das aulas eu vou diminiur os execícios que estão além da academia .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora