Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então,vocês acabaram mudando minha opinião sobre o Massa 3200 e sobre o Whey Protein....

Nessas condições,Whey Protein seria melhor que o Massa né ?

E tipo,se for comprar,compra um 100 % proteína ou um com um pouco de carbo. ?

Postado
Então,vocês acabaram mudando minha opinião sobre o Massa 3200 e sobre o Whey Protein....

Nessas condições,Whey Protein seria melhor que o Massa né ?

E tipo,se for comprar,compra um 100 % proteína ou um com um pouco de carbo. ?

na boa...acho que eu não recomendaria nem para ectomorfo uma hipercalórica...

sou mais uma boa albumina, um bom whey, etc...

entre whey e hiper...já até sabe qual é a minhe resposta né?

Postado

A resposta deve ser Whey Protein né ? Huahuah'

Mas então,eu pretendo ganhar massa,mas não pra ficar gordo,e sim transformar em músculos,com o Whey Protein dá pra ganhar mais massa "muscular" do que com o Massa não é ? Já que o Whey é só proteína,mas creio que o ganho de massa total(EXEMPLO: 90 Kg pra 93 kg) vai ser um pouco mais lento,mas como já disseram será com mais qualidade não é ?

Postado
A resposta deve ser Whey Protein né ? Huahuah'

Mas então,eu pretendo ganhar massa,mas não pra ficar gordo,e sim transformar em músculos,com o Whey Protein dá pra ganhar mais massa "muscular" do que com o Massa não é ? Já que o Whey é só proteína,mas creio que o ganho de massa total(EXEMPLO: 90 Kg pra 93 kg) vai ser um pouco mais lento,mas como já disseram será com mais qualidade não é ?

primeiro vc temque saber que tudo é questão de equilibrio....

saber tomar a quantidade x de proteínas

quantidade y de carbo

e um quantidade de gordura

se vc comer poouco carbo e se intupir de proteína...vai acomular gordura...

e o inverso disso tb...pouca proteína e exagerar no carbo

se vc tomar whey protein a probabilidade de vc ganhar massa magra é com certeza maior que a de um hipercalórico

espero ter respondido a dúvida

Postado

Dessa eu não sabia,que proteína em excesso dá gordura,valeu aí,aos poucos vou entendendo melhor huahuah'

Sim,respondeu minha dúvida,mas dessa surgiu outra,qual Whey Protein é melhor,sei lá,a marca...

Um amigo meu que é abaixo do peso indicado,vai começar a tomar Creatina+Whey Protein,isso é bom ?

E na sua opinião pra ganhar massa um pouquinho mais rápido,seria melhor um Whey que não fosse 100 % proteína ou um que seja ?

Aliás,quem tem menos "massa",ou seja,abaixo do peso ideal...tem mais dificuldade de ganhar massa muscular com o Whey ?

Postado
Dessa eu não sabia,que proteína em excesso dá gordura,valeu aí,aos poucos vou entendendo melhor huahuah'

Sim,respondeu minha dúvida,mas dessa surgiu outra,qual Whey Protein é melhor,sei lá,a marca...

Um amigo meu que é abaixo do peso indicado,vai começar a tomar Creatina+Whey Protein,isso é bom ?

E na sua opinião pra ganhar massa um pouquinho mais rápido,seria melhor um Whey que não fosse 100 % proteína ou um que seja ?

Aliás,quem tem menos "massa",ou seja,abaixo do peso ideal...tem mais dificuldade de ganhar massa muscular com o Whey ?

esse que é o problema de muitos nós (inclusive tb já foi o meu)

aí nos intupimos de proteínas...mas acontece que o nosso corpo só absorv uma quantidade x de proteinas(quebradas e transformada em aminoácido)

o resto é estocado como reserva de gordura

Carboidrato tb não é nenhum vilão de quem malha, na verdade é um grande aliado, porque é o que dá energia diária para fazermos as atividades fisicas...eu costumo dizer que o carboidrato é "a nossa gasolina diária"..por isso é importante consumir tb, claro que com equilibrio tb...

a respeito do whey...varia muito de acordo com a sua renda...quanto vc está disposta a pagar por um whey? prefere um nacional mesmo? ou se tem mais grana prefer um imporatado?

Postado

Sakei.

Ah,então,grana de sobra assim é complicado,mas depende,quanto custa um nacional e importado ?

Eu tava lendo por aí que tipo,quem é um pouco abaixo do peso é melhor usar um hipercalórico pra ganhar mais massa,pra depois usar Creatina/Whey,etc...faz sentido isso ?

Postado
Sakei.

Ah,então,grana de sobra assim é complicado,mas depende,quanto custa um nacional e importado ?

Eu tava lendo por aí que tipo,quem é um pouco abaixo do peso é melhor usar um hipercalórico pra ganhar mais massa,pra depois usar Creatina/Whey,etc...faz sentido isso ?

bom...a respeito de hipercalórico eu já não recomendaria...porque vc pode conseguir uma boa quantidade de carbo, com arroz, batata, massas em geral, pão, etc...

eu investiria mais em protéicos...porque as proteínas é que auxiliam na construção de massa magra...ou seja, muscular

faz o seguinte...vou te dar duas dicas, ou melhor, três...

como sou pobre :DB)B) ..minha grana fica curta para comprar suplementos importados..entao eu recorro aos nacionais...

um bom whey é o da max titanium...total whey ou top whey9esse mais caro porque é proteína concentrada)..o total whey vc consegue a 50,00 ou 55,00 um saco de 900g

uma boa albumina é a albumix da max titanium...ou pode ser da marca saltos,ou albumina Luz (estou usando essa atualmentemuito boa, 82% de proteína por porção de 100g)

no pós treino é bom um malto...aí vai qualquer marca mesmo..porque malto para mim é quase tudo igual..mas uma boa dica é da atlética..vc acha por uns 10,00 a 12,00

Postado

Huahuahuah' então a gente tá na mesma ...

Mas albumina não complica os rins ?É o que o povo fala...

Eu pensei nessa do arroz,batata,etc,mas eu não fico só academia,então eu acho que eu tenho que suplementar a alimentação,por exemplo,correndo "alguns" Km/dia,Basquete por algumas horas e outros exercícios devem "queimar" a maior parte não é ?

Eu acho que o que eu como não é o suficiente pro meu gasto diário,mas eu não como pouco ou comida "lixo",tipo doces,refrigerante,sucos o dia todo,controlo bem até .Então,a minha dúvida é se isso não pode atraplhar os resultados do Whey ...será que pode ?

Mas lembrando que com o entrar das aulas eu vou diminiur os execícios que estão além da academia .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...