Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Huahuahuah' então a gente tá na mesma ...

Mas albumina não complica os rins ?É o que o povo fala...

Eu pensei nessa do arroz,batata,etc,mas eu não fico só academia,então eu acho que eu tenho que suplementar a alimentação,por exemplo,correndo "alguns" Km/dia,Basquete por algumas horas e outros exercícios devem "queimar" a maior parte não é ?

Eu acho que o que eu como não é o suficiente pro meu gasto diário,mas eu não como pouco ou comida "lixo",tipo doces,refrigerante,sucos o dia todo,controlo bem até .Então,a minha dúvida é se isso não pode atraplhar os resultados do Whey ...será que pode ?

Mas lembrando que com o entrar das aulas eu vou diminiur os execícios que estão além da academia .

na verdade...albumina te dará gases...isso sim...

nunca ouvi dizer que a albumina complica o rins? onde vc ouviu isso? poste aqui ara eu ler e tirar as minhas conclusoes

olha...albumina vc deve mandar a noite e e de dia ao acordar..sua aabsorção é lenta, leva até 4h para ser digerida pelo o organismo...por isso que é recopmendavel usa-la principalmente a noite...pois quando dormir...está nutrido...

bom se vc mecessita correr todos os dias, basquete e outros exércícios...com certeza queimará mais calorias..mas mesmo assim eu não recomendo um hipercalórico (mas fica ao seu critério), estou percebendo que vc está doido para comprar um...

mas se vc tiver predisposição para engordar...sabe que, tomando ele, já era...

um hiper calórico, geralmente tem a quantidade de 600 a 700kcal por porção...só para ter uma noção...vc correndo a 30 minutos numa velocidade de 8,0km/h, vc só queimará em torno de 350 kcal...sobrará mais 250...

eu só recomedo o uso de um hiper calórico em uma ocasião...

se vc for macerrimo...fora isso...toma albumina e whey, vai crescer com qualidade...

as proteínastb funcionam como fontes de energia, não mais que os carbo, porque esse é a fonte de energia principal...

mas o que vai para a sua musculatura...são os aminoácidos(proteína quebrada) e não carboidrato...esse vira gordura, principalemente na região abdominal para proteger os orgãos vitais...

mas lembrando que o excesso de proteína tb faz com que essa mesma se tranforme em lipídeo

faz o seguinte...

para esse assunto não ficar redendo, mais do que já está...coloca asua dieta...

recomendo que vc corte os doces e refrigerante, sucos artificiais...tome um refri pelo menos um dia na semana, isso vale para os docinhos tb

a whey se toma no pós treino...não prejudicará dpendendo da sua dieta...

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É,dá a entender,que tô louco pra comprar o hipercalórico,mas é por causa das dúvidas...

Mas eu entendi agora,bem mais do que antes,vou até dar uma olhada no tópico de Nutrição pra conferir a dieta,etc...

E cara,mais uma vez,valeu pelas respostas,me ajudaram muito !

Postado
É,dá a entender,que tô louco pra comprar o hipercalórico,mas é por causa das dúvidas...

Mas eu entendi agora,bem mais do que antes,vou até dar uma olhada no tópico de Nutrição pra conferir a dieta,etc...

E cara,mais uma vez,valeu pelas respostas,me ajudaram muito !

valeu mano...vai no fórun de nutrição...tem umas dicas boas lá...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...