Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack 3d + creatina ou outra ideia?


Tostes19

Post Destacado

Primeiramente queria deixar claro que este é meu primeiro post aqui no forum, sempre acompanho mas nunk tinha postado nada, caso eu esteja postando no lugar errado alguem ai me da um toque que eu mudo.

Agora minhas informações:

Idade: 19anos

Peso: Varia de 77kg a 79kg

Altura: 1,88

% de gorura: 10,34% (protocolo falkner) e 5,72% (no outro protocolo que nao sei o nome)

Comecei a malhar fazem 11meses

Peso inicial: 72kg

E meu metabolismo e mto acelerado, como como e nao engordo.

Com 6 meses de academia tomei durante 2 meses creatina+malto (9g dia na saturação e 3g dia na manutenção) fui seguir as recomendaçoes da embalagem de 3grs me fudi. BCAA 4capsulas por dia (2 depois do cafe da manha e 2 antes de dormir) e whey protein (após o treino).

Comecei a tomar estava com 77kg e tomei com a intenção de chegar a 82kg (coisa pra caramba, eu sei, mas nos 80kg jah estava feliz) qdo tava batendo 79kg fiquei de cama durante qse 5 dias. Resumindo unica vantagem que vi nessa suplementação foi aumento de diametros e nada de peso.

Agora estou procurando fazer um investimento a partir do dia 3 de janeiro (2meses antes do carnaval) pra ver se consigo chegar a pelo menos 80kg e ficar contente pro carnaval hehehe.

Estava com ideia de tomar novamente os msm suplementos que tomei, mas dessa vez uma dosagem maior de creatina algo em torno das 15g/dia na saturação e 5g/dia na manutenção, alem de acrescentar um hipercalorico visto que pra min é mais complicado conseguir me alimentar bem de 3 em 3 hrs.

Mas estive vendo aqui no forum e ouvindo comentario de conhecidos do aparecimento do Jack3d, que esta sendo mto bom tb, foi ai que surgiu minha principal duvida. Tomar ou nao tomar o Jack3d? Apenas acresenta-lo nos suplementos ou substitui-lo por 1 ou mais suplementos?

Pelo que ouvi dizer ficaria uma boa suplementação Jack3d (1scoop) + Creatina (algo em torno das 3g). Isso seria verdade ou seria um gasto de creatina desnecessario?

Se possivel comentem ai pra min uma boa suplementação, e ate msm qdo necessario como tomar, pq ainda estou bem leigo qto a suplementos diferentes, conheço msm o basico.

Vlwzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala ae blz?!

Cara vai de jack3d + crea que tu vai se amarrar. Se nunca tomou vai se amarrar mesmo e se ja tomou ja conhece.

To fazendo uso dos 2 o negócio é animal.

Ótimo investimento. Não sei se o que ganha depois perde pois é a primeira vez q estou usando o jack3d. Mas que é animal é sim.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô pretendendo fazer essa suplementação também, só que lá pro meio/fim de janeiro. Além do malto+whey.

O que vc pode fazer é o seguinte, que é como eu irei fazer, toma os 2, mas nos dias que for treinar, ou seja, vai usar o jack3d, vc não toma a creatina.

Na saturação eu usaria a creatina mesmo qdo usasse o jack3d, mas na manutenção não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...