Nen_tds Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Se você for um eqüino, é ótima. É por aí.
diseaseX Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Ainda me impressiona hoje, o mundo ainda cheio de pessoas que ainda insistem nesses produtos. Hoje a gama de produtos voltados pros humanos é enorme, cheio de produtos top de linha, alguns até com certificados internacionais de qualiadade. Aí me vem um 'cidadão' que presumo eu ter até entendimento e perguntar sobre creatina de cavalo? Chega a beirar o imoral. Amigo, você provavelmente nunca teve um problema de cálculo renal, quando um dia você ter isso você vem aqui e pergunta o que a gente acha de creatina para formiga. Compra a creatina da Universal ou seja lá qual for, e se não der resultado, você é um dos 'beneficiados' a nunca usar, pois uma coisa é certa, genética não foi feita para todos. Conselho de amigo, creatina para cavalo? só nos cavalos! Creatina para adulto? só nos adultos. E pronto. Eu fico imaginando um fisiculturista do tipo, Cutler, escutando uma conversa dessas...'risos'...
Décio Paiva1338434563 Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 como o oozaru disse. Creatina é tudo igual. mais dentro da embalagem tem mais coisas do que creatina pura. Se fosse assim veríamos creatina Universal sendo vendidas em lojas de rações e lojas especializadas em produtos rurais por exemplo.
Nen_tds Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Ainda me impressiona hoje, o mundo ainda cheio de pessoas que ainda insistem nesses produtos. Hoje a gama de produtos voltados pros humanos é enorme, cheio de produtos top de linha, alguns até com certificados internacionais de qualiadade. Aí me vem um 'cidadão' que presumo eu ter até entendimento e perguntar sobre creatina de cavalo? Chega a beirar o imoral. Amigo, você provavelmente nunca teve um problema de cálculo renal, quando um dia você ter isso você vem aqui e pergunta o que a gente acha de creatina para formiga. Compra a creatina da Universal ou seja lá qual for, e se não der resultado, você é um dos 'beneficiados' a nunca usar, pois uma coisa é certa, genética não foi feita para todos. Conselho de amigo, creatina para cavalo? só nos cavalos! Creatina para adulto? só nos adultos. E pronto. Eu fico imaginando um fisiculturista do tipo, Cutler, escutando uma conversa dessas...'risos'... Complicado vai ser se os cavalos começarem a exigir creatina de humanos. Aí vai bagunçar tudo. rsrsrs
Fernando Bull Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 O problema é pegar as creatina misturada, que tem alguns componentes com VDR diario pra humanos extremamente alto o que poderia causar problemas.
Reinaldo.Gomes Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 finge que voce nao abriu esse topico e esquece esse assunto...
kryszor Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 queria q agora isso aqui fosse facebook pra dar Like no post do Diseasex mil vezes
diseaseX Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 queria q agora isso aqui fosse facebook pra dar Like no post do Diseasex mil vezes Hehehe. Poisé kryszor. É porque as vezes a gente precisa dar umas respostas assim. Porque o pessoal as vezes não lembra que isso é um 'forum', e por ser um forum, isso é público, e muitas vezes pessoas desavisadas, ou mesmo pessoas mais humildes procuram vim aqui e tirar algumas duvidas, e acabam vendo coisas que na realidade é totalmente fora do nosso 'meio', não é normal escutar por ae, principalmente por atletas de ponta, ou mesmo pessoas com um pouco de conhecimento que o uso de creatina para cavalo traz beneficios, ou mesmo se algum professor de academia ta indicando creatina de cavalo. Isso é 'imoral'. Mas enfim, só para finalizar, a creatina por muito tempo foi banida pela ANVISA, ou seja, se eles baniram foi por algum motivo, tudo bem que acho que o banimento foi totalmente infundado, mas foi. Imagina, a creatina de cavalo? Vai ser banida por quem? 'risos...'
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora