Reinaldo.Gomes Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 voce pode começar colocando mais proteína nas refeições onde tem menos (ou não tem). barra de cereais+fruta = piada
alwaysgrowing Postado 18 de dezembro de 2010 Autor Postado 18 de dezembro de 2010 po cara mas nem sempre tem como ta ingerindo proteina,se brotasse do bueiro era até mais fácil mais tem horas que num rola
Rodrigo_doca Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 po cara mas nem sempre tem como ta ingerindo proteina,se brotasse do bueiro era até mais fácil mais tem horas que num rola po vc só come 5 refeições por dia . "se é que barra de cereal e fruta é refeição" e msm assim acha inviavel colocar proteina em todas as refeições? melhor tu continuar na msm e esqueça uma dieta melhor
alwaysgrowing Postado 18 de dezembro de 2010 Autor Postado 18 de dezembro de 2010 po irmão tem hora que é inviável mesmo to no trabalho e é o que tem pra comer, vo faze o que ué,num dá num dá, no resto das refeições consumo proteína e 5 refeições num é tão pouco, a nutricionista falou de 5 a 7, quando dá faço mais refeições,quando num da só 5 mesmo
Berma Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 Se dinheiro não for problema pra vc.... http://www.optimumnutrition.com/products/wholly-oats-bar-p-273.html
Reinaldo.Gomes Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 eu estudo e trabalho, e mesmo assim não fico sem menos de 20g de proteína animal numa refeição. ou falta idéias a você, ou falta vontade. agora dizer que não dá, é ridículo.
alwaysgrowing Postado 18 de dezembro de 2010 Autor Postado 18 de dezembro de 2010 oh meu véio eu trabalho em obra, a única hora que eu tenho tempo mesmo é na hora do meu almoço, esse lanche das 9 só falta eu engoli o alimento sem mastiga gostei foi da idéia do rapaz ali das barrinhas de proteína
Reinaldo.Gomes Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 trabalha em obra, ainda mais com essa idade, e compra essa porrada de suplemento importado. alguma coisa nao faz sentido aí...
Fernando Bull Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 Cara traz substituto de refeiçao tambem e barras de proteina , nao acho legal trazer whey, soh se for no saco por que as embalagens sao mto grandes.
alwaysgrowing Postado 18 de dezembro de 2010 Autor Postado 18 de dezembro de 2010 meu pai é engenheiro amigão,trabalho com ele então fernando, tem aquele sacão de 5 kilos né ? foda é que pesa muito na mala
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.