Rodrigo_doca Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 meu pai é engenheiro amigão,trabalho com ele então fernando, tem aquele sacão de 5 kilos né ? foda é que pesa muito na mala kkk o assunto suplemento aki é levado mto a serio ! rsrs até a procedencia e se vc tem condições de pagar é questionada . rsrs . então já sabe antes de ficar postando que tem varios suples , poste o seu contra cheque tbm .
Berma Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 Fala para o seu pai trazer uns negócios pra mim tb... é natal.
alwaysgrowing Postado 18 de dezembro de 2010 Autor Postado 18 de dezembro de 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é quente né, daqui a pouco os cara vai coloca um detetive atrás de mim pra ver que horas eu saio de casa,quanto eu recebo primeiro tem que passa por uma investigação pra recebe dicas de suplemento kkkkkk é osso
David Silva Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 38 de braço e 54 de perna??? Você anda plantando bananeira é??? Quanto aos suplementos, pede para o seu pai trazer Whey e Casein da ON, que são caros no Brasil. Esquece o Animal Nitro, substitua por um Animal Pak ou por um Opti Men da ON.
alwaysgrowing Postado 18 de dezembro de 2010 Autor Postado 18 de dezembro de 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu parceiro de treino falo a mema coisa pra mim,sempre fujo dos treinos de perna,mas esses dias to treinando perna direitinho valeu pelas dicas irmão
Reinaldo.Gomes Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 meu pai é engenheiro amigão,trabalho com ele entao nao tem desculpa pra nao tirar 15min pra fazer um lanche decente.
alwaysgrowing Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 então,pra não ter que criar um novo tópico vou desenterrar esse...meu pai tá indo pra fora de novo e vou pedir alguns suplementos pra ele to com jack3d,whey,glutamina e bcaa (os que ele já trouxe) e vou começar a tomar daqui alguns dias, além da albumina e malto que eu compro aqui claro né entre os que eu vou pedir pra ele trazer,vou pedir de novo bcaa,glutamina e whey,mas além desses vou pedir mais um suplemento,que não seja o jack3d,não quero tomar um pote atrás do outro,qual suplemento seria interessante trazer de lá,que seria caro ou difícil de encontrar aqui ?
Reinaldo.Gomes Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 eu tomaria white flood no pré, purple intra, e xtend no pós imediato, seguido do shake de whey 15min depois.
alwaysgrowing Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 eu tomaria white flood no pré, purple intra, e xtend no pós imediato, seguido do shake de whey 15min depois. blz...só uma dúvida,o mais recomendado do xtend (é o mesmo que eu to pensando né,dos laboratórios scivation) é pós treino ? eu achava que era pré e outra dúvida,não seria ruim tomar o purple intrain já que eu já estaria tomando o white flood,que contém estimulantes ?
rafinha1 Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 opte por coisas pequenas ou de dificil obtencao aqui. acho que ele ta certo...Por exemplo,o jack3d aqui,a depender de onde vc mora,vai desde 150 ate 240...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.