Reinaldo.Gomes Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 sim, o foco do xtend é pré, principalmente se tiver aeróbico. mas como voce vai conseguir ele barato, rola tomar no pós, porque ele é um composto de BCAA. seria como tomar um bcaa melhorado no pós, por um bom preço. se seria ruim tomar o purple e o white juntos, só voce testando pra saber. voce pode adicionar um de cada vez aos poucos e ver se não fica pilhado demais com os dois juntos.
oozaru Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 xtend durante o treino tb é uma boa
alwaysgrowing Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 sim, o foco do xtend é pré, principalmente se tiver aeróbico. mas como voce vai conseguir ele barato, rola tomar no pós, porque ele é um composto de BCAA. seria como tomar um bcaa melhorado no pós, por um bom preço. se seria ruim tomar o purple e o white juntos, só voce testando pra saber. voce pode adicionar um de cada vez aos poucos e ver se não fica pilhado demais com os dois juntos. entendi,demoro,vou ver direitinho aqui e pedir pra ele trazer...o white contém creatina assim como o jack3d né ? e o de 50 servings dá pra 50 mesmo ou acaba antes pelo fato de ter que aumentar a dose ? outra coisa rapaziada,vocês sabem se tem alguma caseína boa que venha em saco ao invés de pote,que ai fica mais fácil de trazer na mala...porque pelo que sei da ON vem no pote que nem do whey..achei essa da syntrax,é boa ? http://www.gsnsuplementos.com.br/produt ... n-syntrax/
oozaru Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 WF nao tem crea. e nao sei cara, tenta comprar um mrp, tipo myoplex, lean body, que vem em sacos separados de 42gr + ou -
alwaysgrowing Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 WF nao tem crea. e nao sei cara, tenta comprar um mrp, tipo myoplex, lean body, que vem em sacos separados de 42gr + ou - é eu tava pensando mesmo no myoplex cara,já tomei ele durante um tempo e gostei muito,to pensando em voltar com ele...e ele rende se você usar só meio pacotinho por vez né ? outra coisa,to vendo aqui,o white flood tem em forma de cápsulas e pó,correto ? e qual a opnião de vocês sobre o superpump 250 ?
oozaru Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 tudo em caps é pior que em pó uaeshueashue pode usar meio pack sim de myo. sp250 é otimo assim como shotgun, assault, morph megadrive(esse é meu sonho)
alwaysgrowing Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 Traz uma White Flood . o de 100 servings é muito grande ou é viável trazê-lo na mala sem ocupar muito espaço ? brigado pela ajuda rapaziada,já to decido quanto aos suplementos,vo trazer o myoplex e o white flood mesmo,além do whey,como de praxe
Reinaldo.Gomes Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 o white contém creatina assim como o jack3d né ? e o de 50 servings dá pra 50 mesmo ou acaba antes pelo fato de ter que aumentar a dose ? pelo que eu pesquisei por aih, dose do xtend pra uma pessoa de 70kg seria uns 3 ou 4 scoops... do purple, 1.5 a 2 scoops. xtend tambem eh uma boa intra treino como foi dito, mas, teoricamente, o purple eh superior a ele, por ter uma variedade maior de aminos, alem de outras coisas como citrulina malato... vou tentar importar um purple e 500g de leucina, ja que eu nao tenho pai que viaja pra la, vamo ve se vai chegar :/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora