extremm Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 estou com o seguinte problema, meu filho - 23 anos - começou a malhar tem um mês e só porque eu uso whey - malho fazem 3 anos e estou com 50 anos - ele acha que tb deve iniciar suplementação. expliquei que seria interessante visitar um(a) nutri, de início, saber o ponto de vista dela(e), seguir suas orientações e qdo for o caso, iniciar-se no mundo vastíssimo dos suplementos. porém, se eu explico, ele não dá a mínima; quer porque quer consumir o MEU whey. porisso, se eu estiver certo (e sei que estou), peço que corroborem o que expliquei acima e só aí ele, ao ler, deverá aceitar. valeu! um beijinho prá Lili_pstick!!!
oozaru Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 1 mes nao precisa de nada, só comida.
Rodrigo_doca Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 kkkk. é cada uma ! bom mais enfim . JAPA AINDA É CEDO PRA PENSAR EM TOMAR WHEY !
Arthur Cancian Postado 19 de dezembro de 2010 Postado 19 de dezembro de 2010 Com 1 mês de academia, suplemento só vai fazer diferença de verdade no seu bolso. Fica na comida que tá tudo ok que nem mostra a foto do japa ai.
Lusojef Postado 19 de dezembro de 2010 Postado 19 de dezembro de 2010 Suplementação de começo só é boa em casos de magreza extrema, quando o cara é bem abaixo do peso mesmo... pra tomar um hipercalórico. Se não, não compensa
Rochago Postado 20 de dezembro de 2010 Postado 20 de dezembro de 2010 Tomar suplemento é a parte facil. É só gastar um pouquinho e meter pó e comprimido pra dentro. O difícil é seguir dieta, acordar mais cedo pra preparar lanche lanches pro dia todo, ir pra balada com barra de proteína no bolso, moderar no alcool, ir ao supermercado comprar pão integral, frango, atum, aveia, etc. Ir a um nutricionista com um objetivo claro é fundamental.
Rodrigo_doca Postado 20 de dezembro de 2010 Postado 20 de dezembro de 2010 Tomar suplemento é a parte facil. É só gastar um pouquinho e meter pó e comprimido pra dentro. O difícil é seguir dieta, acordar mais cedo pra preparar lanche lanches pro dia todo, ir pra balada com barra de proteína no bolso, moderar no alcool, ir ao supermercado comprar pão integral, frango, atum, aveia, etc. Ir a um nutricionista com um objetivo claro é fundamental. po falo tudo ! pra seguir dieta tem que ter disposição! tu falando isso ai! eu me senti como alguem narrando o meu dia !
extremm Postado 20 de dezembro de 2010 Autor Postado 20 de dezembro de 2010 srs, agradeço as orientações e vou passá-las pro meu herdeiro (herdeiro do meu gol geração II, prateado, há meses baixado na oficina) sobre a época certa de suplementar. realmente tá muito cedo ainda para ele se envolver com isso. como disseram é gororoba atrás de gororoba. eu já sabia disso, mas como filho não houve pai (em alguns casos) eu pensei em pedir a opinião dos atletas presentes no fórum que, com certeza, ele ao ler irá mudar de opinião. obrigado gentlemanos! a jennifer manda um abração pros fãs de friends que a assistem diariamente e os convida a............... continuarem assistindo
Rochago Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 po falo tudo ! pra seguir dieta tem que ter disposição! tu falando isso ai! eu me senti como alguem narrando o meu dia ! Hehe, é isso aí. Muita gente vai se identificar com isso (e muitos outros não... fazer o que)! abs
Rochago Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 srs, agradeço as orientações e vou passá-las pro meu herdeiro (herdeiro do meu gol geração II, prateado, há meses baixado na oficina) sobre a época certa de suplementar. realmente tá muito cedo ainda para ele se envolver com isso. como disseram é gororoba atrás de gororoba. eu já sabia disso, mas como filho não houve pai (em alguns casos) eu pensei em pedir a opinião dos atletas presentes no fórum que, com certeza, ele ao ler irá mudar de opinião. obrigado gentlemanos! a jennifer manda um abração pros fãs de friends que a assistem diariamente e os convida a............... continuarem assistindo Tá gata demais nessa foto! Tá com carinha de 1a temporada. Tô assisitindo tudo de novo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora